FANDOM

Icon info
Esse é um artigo de visualização geral, que contêm enredo e comparações entre jogos. Para informações e status específicos de um certo jogo, veja os artigos à direita.
Artigos Relacionados
Fallout 2Little gecko
Golden gecko
Fire gecko
FO: New VegasGecko
Golden gecko
Fire gecko
Legendary fire gecko
Young gecko
Green gecko fnvhhGametitle-FNV HH
Van BurenGecko
 ... 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FNV HHGametitle-VBGametitle-FB
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FNV HHGametitle-VBGametitle-FBGametitle-D20

Geckos são lagartos que pertencem à familia Gekkonidae. Antes da Grande Guerra, eles podiam ser encontrados em lugares quentes mundo afora e eram de tamanho pequeno à médio. Após a Grande Guerra, várias espécies de Geckos sofreram mutações devido à radiação e cresceram gigantes. Eles dão caçados frequentemente pela sua pele robusta, que pode ser dourada numa fogueira e vendida à mercadores para preparar boas armaduras de couro. Eles geralmente carregam Gecko meat, Gecko hide ou um Gecko egg.

VariaçõesEditar

GeckoEditar

Artigos relacionados: Fallout: New Vegas, Van Buren
FNV LGecko

O gecko "normal" é um gecko de tamanho pequeno-médio com pele índigo. Como seus primos, os silver geckos, ele são em sua maioria pacíficos, mas, tendem a se tornarem agressivos quando se encontram em grupo. Eles são muito rápidos com seus pés e são encontrados se utilizando de seus números para investidas e para prevalecer sob seus oponentes.

Silver / little geckoEditar

Artigos relacionados: Fallout 2
FO2 Gecko

O silver gecko,[1] também chamados de little gecko, são geckos de pequeno porte com a pele prateada. Eles são os menores e os menos agressivos de toda a família e não são muito resistentes a danos. Embora eles só têm até agora sido observados no sul de Oregon.

Hunter GeckoEditar

Esta espécie de gecko só pode ser encontrada em Fallout: New Vegas. Em termos de aparência, são iguais à um little gecko, mas são um pouco mais fortes e mais difíceis de matar.

Golden GeckoEditar

FO2 Golden gecko
FNV GGecko

Os Geckos Dourados são os mais bonitos, mas também uma das espécies mais mortais. Eles podem ser encontrados perto de regiões com lixo tóxico, que parecem lamber. Mesmo não tendo sido revelado explicitamente pelo jogo, é meio óbvio que parece existir uma conexão entre o lixo tóxico/radioativo e os Golden Geckos. Podemos então assumir a exposição dos Geckos à algum tipo de material tóxico, transforma um Gecko normal em um dourado.

Fire GeckoEditar

FO2 Fire gecko
FNV FGecko

Geckos de fogo são um dos tipos mais mortais de geckos. Eles aparecem mais tarde no jogo e, como já indicado pelo seu nome, eles podem expirar fogo devido à uma combinação de elementos tóxicos desconhecidos guardados nos seus sistemas digestivos. Eles, obviamente, também são imunes ao dano causado por fogo.

Green GeckoEditar

GreenGeckoFNV

AnotaçõesEditar

  • Em Fallout 2, a perk de quest Gecko Skinning permite ao jogador arrrancar a pele de um gecko. No Fallout: New Vegas, você poderá retirar a Gecko hide de um gecko; e se sua habilidade de survival for grande o suficiente, você pode dourar a pele numafogueira; Dourada, a gecko hide é vendida por um preço bem maior do que uma pele normal.
  • Em New Vegas, os geckos são considerados animais para as perks: Animal Friend, Animal Control e Hunter.
  • Fire Geckos não podem ter suas peles retiradas no Fallout 2, mas podem ser retiradas no Fallout: New Vegas.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Guia de estratégia do Fallout 2 e encontros aleatórios do Fallout 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória