FANDOM

Você tem o talento de achar dinheiro. Você irá encontrar uma quantia adicional de dinheiro em encontros randômicos no deserto.

— Descrição do Fallout
 ... 
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FO4.pngGametitle-FOBOS.png
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FO4.pngGametitle-FOBOS.pngGametitle-LH.png

Fortune Finder é um perk do Fallout, Fallout 2, Fallout 3, Fallout: New Vegas e Lionheart além de uma skill em Fallout: Brotherhood of Steel(as habilidades neste jogo funcionam como os perks nos outros jogos da série Fallout).

Fallout, Fallout 2 e Lionheart

Com este perk, você irá encontrar o dobro ou até mesmo o triplo do dinheiro que você encontraria em encontros aleatórios comuns, dependendo do tipo de encontro.

Fallout 3 e Fallout: New Vegas

O jogador poderá encontrar quantias consideravelmente maiores de caps do que normalmente iria encontrar em containers. Em average, alguns containers poderão possuir praticamente dez vezes as quantias de caps do que encontraria sem este perk.

Fallout: New Vegas''' tesouros escondidos

  • Na Bloodborne cave, o(a) jogador(a) poderá encontrar um baú trancado de nível mediano (average), localizado atrás de um portão trancado de nível muito difícil (very hard). O baú contém uma grande quantia de caps além de quatro notas de $100 NCR, três Legion Aureus e cinco Legion Denarius.

Fallout: Brotherhood of Steel

Com cada nível da skill, suas chances de encontrar itens valiosos e dinheiro sobe em 20% (até o máximo de 100%).

Pontos requeridos

  • Rank 1: 2 Pontos
  • Rank 2: 4 Pontos
  • Rank 3: 8 Pontos
  • Rank 4: 16 Pontos
  • Rank 5: 32 Pontos

Bastidores

A imagem para o perk utilizada no jogo Fallout: Brotherhood of Steel é diretamente inspirada na série de filmes do personagem Indiana Jones.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória