FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Os Fish ou Peixes são criaturas achadas em Mojave Wasteland. Eles podem ser vistos nadando ao redor do B-29 acidentado, em Lake Mead. Eles também podem ser vistos nas águas de Cottonwood Cove.

Sobre

Não é possível interagir com os peixes, e portanto são considerados tanto criatura quanto como cenário, assim como as aves de Fallout 3. O peixe mostrado na imagem é o Black Bass, que parece ter permanecido inalterado pela radiação.

Se o jogador tem um nível baixo de inteligência, ele não terá ideia de o que é um peixe. Isso é provado por uma conversação com Cassidy, onde você pergunta a ela o que a levou a comercializar com caravanas e ela responde que ela leva isso como um peixe dentro d'água. O Courier tem a opção de responder "What the hell is a fish?" ou seja, "Que diabos é um peixe?"

Aparições

Os Peixes aparecem em Fallout: New Vegas.

Bugs

Perto do B-29 acidentado há muitos peixes nadando em volta. Se você começar a seguir um cardume de peixes, você pode notar que por muitas vezes os peixes acabam nadando alguns centímetros acima d'água por um curto período.

Também no FANDOM

Wiki aleatória