FANDOM


Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

A Firelance é uma Alien Blaster única encontrada no Fallout 3, durante um encontro aleatório. Ela usa tecnologia alienígena e é uma das melhores armas do jogo.

CaracteristicasEditar

Além de uma chance de 100% em realizar um acerto um crítico, e o alto dano potencial, a Firelance deixa o inimigo em chamas, causando 2 pontos de dano a cada 5 segundos. Ambas as perks Pyromaniac e Xenotch Expert afetam esta arma. Ela usa as raras Alien Power Cells como munição, e é umas das melhores armas do jogo, devido aos seus ataques críticos realizados em inimigos.

A Firelance completamente reparada pode disparar 63 tiros, cerca de 6 cargas, antes de quebrar.

LocalizaçãoEditar

A Firelance pode ser apenas obtida no encontros aleatório "Unidentified Flying Debris" ou através de um comando via console. O encontro acontece apenas uma vez por personagem e é caracterizado por uma estranha explosão no céu (normalmente próximo à posição do jogador) seguida de um rasto verde de plasma. Na área em que ocorreu a explosão, devem aparecer várias Alien Power Cells, além da própria Firelance.

NotasEditar

  • A Firelance pode cair em cima de construções, como torres de água na wasteland. Por isso, preste atenção.
  • Se o evento da Firelance acontecer em um lugar desfavorável e você possuir alguma dificuldade em encontrar a arma, você pode pedir ao Dogmeat para vasculhar a área atrás da Firelance.
  • Se o evento da Firelance acontecer próximo a NPCs hostis, eles podem roubar e utilizar esta arma.
  • Normalmente, esta arma é mais fraca (apesar de ter potencial) que a Alien Blaster original. Todavia, com a perk Pyromaniac seu poder excede a da Blaster. Ela continua se deteriorando em um ritmo rápido, contudo.

ApariçõesEditar

A Firelance aparece apenas em Fallout 3.

CuriosidadesEditar

  • A Firelance é uma referência a um marciano de mesmo nome no livro do jogo Wasteland.
  • Tanto a Firelance como a Alien Blaster lembram a pistola do Comandante Adams no filme Forbidden Planet de 1956 em design e ao atirar. As "balas" dispersam de uma maneira muito semelhante quando atingem objetos sólidos como uma parede.
  • A explosão que ocorre durante o encontro aparentemente é um míssil atingindo uma nave alienígena. O rastro de plasma pode ser um sinal de que o ataque foi realizado por alguma tropa ou base da Enclave. A nave alienígena não aparece porque ela utiliza uma tecnologia invisível. Contudo, não é possível encontrar as partes da nave depois da explosão.

BugsEditar

  • xbox360Icon xbox360 ps3Icon ps3 pcIcon pc Se o evento acontecer em uma parte rochosa da Wasteland, a Firelance pode ir parar no meio das pedras e ficar inacessível até mesmo para Dogmeat (a mesma coisa com munição).
  • xbox360Icon xbox360 É possível que a nave-espacial possa bugar e deixar 24 Power Cells e uma Firelance presas no céu em adição as regulares 24 Power Cells e uma Firelance no chão.
  • A Firelance pode ir parar no inventário de um mercenário da Talon Company quando atacando o Fort Bannister ou a área em seu redor.

GaleiraEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória