FANDOM

Deathclawtarget

Algumas pessoas pensam que os comerciantes de água são responsáveis​​, mas eu não penso assim. Acho que foi esse danado Deathclaw, ou talvez as pessoas da Brotherhood of Steel.

Beth

Find the missing caravans é uma side quest no Fallout.

Passo a Passo Detalhado Editar

Butch Harris de Far Go Traders pessa a missão Vault Dweller de procurar pelas caravanas que acabaram desaparecendo. Harris menciona a Deathclaw ceticismo, e diz para você ir conversar com Beth para mais informações sobre isso. Quando conversando com Beth sobre o assunto, ela o mandara falar com Harold em Old Town.

Depois da conversa com Harold, o Dweller deve falar com Slappy fora da casa de Harold, que vai levá-lo ao covil do Deathclaw.

O Dweller precisa matar o Deathclaw e falar com o mutante que esta morrendo, que lhes dará o holodisk transmissões mutantes. Levando de volta para o Far Go Traders para completar a missão.

RecompensasEditar

  • 800 XP por ter Slappy ao levar o Vault Dweller ao covil.
  • 1000 XP por matar o Deathclaw no covil do Deathclaw.
  • 100 XP pelas transmissões mutantes ao seu Pip-Boy 2000.
  • 1000 XP e 800 caps para voltar a Rutger, e discutir as caravanas/mostrar o holodisk : 2900 total de XP.

ObservaçõesEditar

Se o Vault Dweller tem inteligência de 1, completar esta missão é impossível. Inteligência de 2 ou 3 vai exigir o uso de Mentats.

Também no FANDOM

Wiki aleatória