FANDOM

Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.
Icon info
Esse é um artigo de visualização geral, que contêm enredo e comparações entre jogos. Para informações e status específicos de um certo jogo, veja os artigos à direita.
Artigos Relacionados
FalloutMindless ghoul
Glowing one
Mad glowing one
Fallout 2Ghoul crazies
Glowing one
Reactor glowing one
Fallout 3Feral ghoul
Feral ghoul roamer
Feral ghoul reaver Broken SteelGametitle-FO3 BS Point Lookout (add-on)Gametitle-FO3 PL
Glowing one
Swamp ghoul Point Lookout (add-on)Gametitle-FO3 PL
FO: New VegasFeral ghoul
Feral ghoul jumpsuit cutIcon cut
Feral ghoul reaver
Feral ghoul roamer
Feral trooper ghoul
Glowing one
Glowing trooper ghoul
Glowing ghoul jumpsuit cutIcon cut
Overseer
Vault dweller
Vault security guard
Vault security officer
Vault technician
Fallout 4?
Fallout: BoSGlowing one
Van BurenEndless walker
 ... 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FO3 BSGametitle-FO3 PLGametitle-FNV
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FO3 BSGametitle-FO3 PLGametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FOTGametitle-FOBOSGametitle-VB

Características

Biologia

A estrutura do cérebro de um Feral Ghoul indica que a capacidade regenerativa do sistema neurológico que permite "normal" de necrose pós-humanos a sua longevidade não se estende para as funções superiores do raciocínio do próprio cérebro. Essa condição é conhecida como "distrofia feroz pós-necrótica", de acordo com o médico Barrows ghoul. Apesar da falta de maior fundamentação de seres humanos normais, alguns são capazes de discurso semi-inteligível, como o Vault 34 agentes de segurança, ocasionalmente, a rosnar frases compreensíveis semelhante ao Trogs do Pitt, o que significa que suas cordas vocais ainda estão intactos, é a parte do cérebro que controla a fala.

Como o raciocínio crítico e porções pensando em cérebro de um Ghoul se deteriorar, o assunto carniçal torna-se cada vez mais hostil, cedendo a uma necessidade carnal para se alimentar, em oposição à capacidade de pensar e raciocinar que um Ghoul não retém selvagens. Ainda não se sabe exatamente o que precipita a mudança na neurobiologia e psicologia, mas as evidências parecem indicar que fantasmas não-social, ou aqueles em isolamento, são mais propensas à doença.

Também é bem possível que esse é um processo gradual, o que significa que eventualmente todos os fantasmas irão sucumbir a essa condição. No entanto, considerando a existência de sarcófagos que nasceram antes da Grande Guerra, dois séculos atrás, é bem possível que essa teoria é bobagem, ou que a taxa de degeneração é dependente dos fatores indivíduo afetado e em torno do meio ambiente.

Tal como acontece com ghouls normal, feras são extremamente resistentes à radiação, na verdade, eles estão realmente curados por ele, como pode ser visto se um Glowing one usa sua radiação nas proximidades de outros ghouls. M.A.R.Go.T. também afirma que ghouls selvagens não têm temperatura corporal interna.

Atributos de Jogabilidade

Feral Ghouls muitas vezes dão um grito agudo antes de atacar os inimigos. Isso pode ser útil para as áreas escuras ou áreas com objetos que estão bloqueando a visão de jogadores, principalmente nos metros do terreno baldio eo Edifício Dunwich. Tal como acontece com ghouls normal, feras são extremamente resistentes à radiação, o que torna uma incandescência Um especialmente perigoso quando encontrou com ghouls regular, uma vez que constantemente emitem radiação que vai curar seus companheiros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória