FANDOM

</noinclude>
 
Gametitle-FB
Gametitle-FB

A Fallout Bible é um conjunto de documentos contendo o material de background para os primeiros jogos Fallout. Ela foi compilada e escrita por Chris Avellone em 2002. De acordo com Avellone, grande parte do documento não é mais canon.[1]

Background Editar

A ideia, inicialmente elaborada pelo veterano Dan Wood, era de criar um guia que serviria de um guia completo de Fallout: a história, os elementos que a compõe, as coisas que a definem e as regras que ela segue. Também serviria para amarrar os pontos sem nós deixados pelos jogos.

Entretanto, ao invés de ser um guia definitivo de Fallout, a Fallout Bible de Avellone se tornou uma longa sessão de perguntas e respostas com fãs enviando toneladas de e-mails. Avellone iria revelar algumas informações interessantes sobre os jogos e os documentos de design originais, incluindo a Cronologia Oficial de Fallout. Avellone cometeu alguns erros aqui e ali, muitos deles foram corrigidos nas edições posteriores graças ao feedback dos fãs. O projeto durou pouco tempo já que Avellone deixou a Black Isle.

Edições Editar

Houveram 9 edições da Fallout Bible, incluindo a Fallout Bible 0, um compilado que corrigia os erros da Fallout Bible 1,2 e 3.

Links externos Editar

Referências Editar

  1. https://twitter.com/ChrisAvellone/status/101700464676044800

Também no FANDOM

Wiki aleatória