FANDOM

Gametitle-FO76
Gametitle-FO76
Mbox upcoming
Conteúdo ainda não lançado
O conteúdo do artigo a seguir é relacionado à um jogo ainda não lançado. Quando for lançado, o artigo precisará ser revisado e atualizado se for necessário.
Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.

Pois quando a luta terminar... e a poeira radioativa assentar... você deve reconstruir. Não apenas as paredes, não apenas os prédios, mas corações, e mentes... e no fim, a América.

— Teaser trailer do Fallout 76

Fallout 76 é um vindouro jogo desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o próximo jogo na série Fallout (8° jogo da franquia). Detalhes acerca do jogo são escassos no momento, mais informação será revelada em breve.

Cenário e história

O jogo se passa no ano de 2102, 25 anos depois da Grande Guerra, e envolve o Vault 76, um dos 17 Vaults de controle.

Gameplay

De acordo com Todd Howard, o jogo é quatro vezes maior que Fallout 4.[1] E utiliza elementos mundo aberto. O jogo é inteiramente online.[2]

O jogo foi intitulado como sendo um "survival game softcore." Morte não resulta em perda de progressão. Múltiplos server irão abrigar uma dúzia de jogadores de uma vez. Um sistema de oficina será compartilhado entre os jogadores e permitirá a construção dos próprios lares. Acampamentos são construídos usando o Construction and Assembly Mobile Platform (C.A.M.P.).[3]

Ogivas podem ser obtidas e usadas. Quando usadas, a explosão nuclear revelará recursos valiosos, mas os jogadores precisarão de equipamento anti-radiação para acessar o local.[2]

O jogo é executado através de múltiplos servers, cada um com algumas dúzias de jogadores.[4] Além disso, mods e servidores privados estão no planejamento do jogo, todavia serão implementados no pós-lançamento.

Sistema de quests

Em uma entrevista com Geoff Keighley na E3, Todd Howard confirmou que quests estarão presentes no jogo.[5] Quests serão recebidas através de holofitas, terminais e notas.[6] Howard também afirmou, através de uma entrevista com a IGN, que robôs irão servir como elementos da história no lugar dos NPCs de outrora.[7]

Desenvolvimento

A ideia para Fallout 76 veio do desejo de implementar elementos multiplayer na engine de Fallout 4. Eventualmente, uma decisão foi feita para desenvolver um projeto solo. O desenvolvimento de 76 começou na divisão da Bethesda Game Studios em Austin, Texas, logo depois do lançamento de Fallout 4.[8]

O jogo foi oficialmente revelado na E3 2018. Uma beta estará disponível antes do lançamento para aqueles que realizaram a pré-venda.[9]

Produtos

Power Armor Edition

Fallout 76 Power Armor Edition

Os produtos incluídos no Fallout 76 Power Armor Edition.

A Power Armor edition de Fallout 76 traz um capacete usável da power armor T-51b, uma mochila da West Tek, um livreto do tricentenário, vinte e quatro figuras colecionáveis de Fallout, um mapa de West Virginia que brilha no escuro, vários bônus in-game do tricentenário e acesso à B.E.T.A.[9]

Galeria

Vídeos

Referências

  1. Trailer de Fallout 76 na E3 2018
  2. 2,0 2,1 Divulgação Oficial do Fallout 76
  3. Bethesda Game Studios no Twitter
  4. Bethesda Confirma que Fallout 76 é um RPG de Sobrevivência Online
  5. https://gamerant.com/fallout-76-npc-quests/
  6. https://www.pcgamesn.com/Fallout-76/fallout-76-quests
  7. http://www.ign.com/videos/2018/06/12/fallout-76-gameplay-demo-with-todd-howard-ign-live-e3-2018
  8. The Making of Fallout 76 - Documentário da Noclip
  9. 9,0 9,1 Introduzindo o Fallout 76 Edição de Armadura Potente (Power Armor Edition) | Bethesda.net