FANDOM

Esta página apresenta a lista de estações de rádio do Fallout 3.
  • O conteúdo não é apresentado em todos os seus detalhes nesta página. Veja os respectivos artigos.
  • Para estações de rádio em outros jogos da série Fallout, veja "Estações de rádio".
  • Para uma visão geral do conteúdo do Fallout 3, veja "Fallout 3".
 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Informação GeralEditar

As estações de radio do Fallout 3 podem ser ativadas através de seu Pip-Boy 3000, elas permitem que você ouça musicas ou outras formas de programações. Porém, algumas estações de radio só podem ser ouvidas em determinados locais.

Estações de rádioEditar

Estações principaisEditar

Estações menoresEditar

CortadasEditar

SinaisEditar

Sinais temporários relacionados à questsEditar

Sinais temporáriosEditar

Se você encontrar antenas de rádio, você pode ativar essas rádios

NotasEditar

  • Após receber seu Pip-Boy 3000, o Vault 101 PA System é a única rádio disponível, os outros sinais só estarão disponíveis após sair do Vault 101.
  • Apenas a Galaxy New Radio e a Enclave Radio podem ser acessados logo depois da saída do Vault. todos os outros sinais devem ser descobertos ou ter sua quest completada.
  • Quando terminado o download de Mothership Zeta, The Pitt e Operation: Anchorage, você imediatamente receberá os respectivos sinais de rádio dessas DLCs. Após encerrada a storylane do add-on, o respectivo sinal de rádio irá desaparecer.
  • Apenas três estações podem ser ouvidas por toda Capital Wasteland, GNR, a Enclave Radio e a Agatha's Station; todas as outras devem estar a certo alcance de seu Pip-Boy. No início do jogo, no entanto, a GNR está disponível em algumas regiões de D.C. É necessário completar a quest Galaxy News Radio para o sinal se alastrar por toda Capital Wasteland. O sinal de Rádio de Agatha também precisa ter sua quest completada para ter seu sinal disponível.
  • Os "Códigos em Código Morse" (ver sinais temporários) podem ser decodificados e ter suas mensagens decifrados.
    • Estranhamente, esses sinais ficam mais claros o quanto mais próximo o jogador estiver do rádio amador que cria o sinal, não de sua torre.
  • Durante a quest Tranquility Lane, quando você adentrar em uma casa, de vez em quando uma mensagem no canto superior esquerdo dirá, "Sinal de Rádio encontrado", você não poderá escutar a estação porque seu Pip-Boy está indisponível durante a simulação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória