FANDOM

Mbox stub.png
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Oh my God... you actually opened it...

Amata ao ver a porta do vault sendo aberta.

Escape! é uma quest primária do Fallout 3. A missão também é uma conquista no Xbox 360 e PC; e um troféu de bronze no PlayStation 3.

Passo a passo rápido

Quest principal: Escape!
Fale com Amata sobre seu plano de fugir do Vault.
Entre no escritório do Overseer e acesse o terminal para abrir o alçapão secreto.
Abra a porta do Vault.
Fuja do Vault.
Recompensa: 200 XP
Leva à: Following in His Footsteps

Passo a passo detalhado

Faça as Malas

Objetivos
  • Faça seu caminho até o Atrium
Optional

A quest começa com Amata tentando desesperadamente acordá-lo. Ela informa que seu pai deixou o Vault 101 e que Jonas está morto. Cada membro da segurança do vault foi ordenado a atacá-lo porque o Overseer acredita que você seja o responsável pela partida de James, e juntamente com isso, radroaches também infestaram o vault. Amata oferece uma pistola de 10mm pistol (em condições perfeitas) ao jogador; ela pode ser aceita ou recusada. Se você recusar, Amata irá ficar com a arma e usar com os guardas da segurança mais tarde. O jogador também pode desencorajar Amata, resultando nela simplismente permanecendo na sala. No entanto, o jogador ainda terá de partir.

Fora de seu quarto, você encontrará Officer Kendall, que estará sendo atacado por diversas radroaches. Ele se tornará hostil ao jogador assim que as radroaches estejam mortas.

Butchrr.JPG

Butch atirando em radroaches

Siga para a direita. Butch DeLoria irá vir correndo pelo corredor implorando por ajuda. Sua mãe está sendo atacado por radroaches, e ele está com medo delas. Você pode o ajudar tanto por o encorajar a mata-las por si mesmo; através de uma verificação de speech, ou emprestando-lhe sua BB gun ou baseball bat se você tiver qualquer uma das armas com você, ou matando-as para ele. Ainda é possível escolher simplesmente partir, o convencendo que sua mãe está condenada e que ele deveria se salvar, através de uma verificação de speech, ou até mesmo o matara. Você ainda pode salvar sua mãe se você fazer o último. Independentemente de qual solução que você escolha, você irá quase sempre conseguir a Tunnel Snake outfit que dá +5 a Melee Weapons, tanto porque ele dá a você por gratidão ou porque ele morre e você pode pegar as coisas de seu cadáver. Se Ellen morrer, irá resultar em Butch tornando-se aborrecido. Se você recusar ajudar, Butch irá pedir por ajuda. Se Butch for morto, você nunca o conseguira como companheiro.

No restaurante nas proximidades se encontrará o corpo de Grandma Taylor. Ela parece ter sido morta por radroaches, mas o jogador irá descobrir mais tarde que ela morreu de um ataque cardíaco.

Próximo a clínica, Officer Gomez vai correr até você e lhe dizer para deixar o Vault, permitindo você ir livre. Aqui você terá algumas opções envolvendo o oficial, duas das quais envolvem o culpar pela morte de Jonas. Andy pode ser encontrado incendiando radroaches neste corredor. Stanley está escondido no escritório de seu pai atrás de uma fechadura Very Easy, mas você pode tanto a arrombar, ou esperar até que Andy mate as radroaches, que fará com que ele saia por conta própria. A Bobblehead - Medicine se encontra na mesa do escritório, se você não a pegou anteriormente enquanto você estava indo prestar o G.O.A.T. três anos atrás. Existe apenas uma outra oportunidade semelhante, durante uma parte mais avançada do jogo, para recuperar esse bobblehead.

Atrocidades no Atrium

Também no FANDOM

Wiki aleatória