Fandom

Apocalipse Escarlate

Enclave

1 456 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
 ... 
Gametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FO3 BS.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FNV LR.pngGametitle-FB.png
Gametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FO3 BS.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FNV LR.pngGametitle-FB.pngGametitle-VB.png

I am the elected representative of the people. The United States does still exist. God bless us, every one. We've just had to adapt in order to survive after the war.

— Presidente Dick Richardson

A Enclave é uma organização secreta militar com descendência direta dos antigos membros do governo dos EUA pré-guerra e do complexo industrial militar, afirmando serem os continuadores legais do Estado e mantendo-se como tal. A Enclave é composta em sua maioria de descendentes de funcionários do governo e oficiais militares com ligações com corporações poderosas que se retiraram para a plataforma de petróleo "Energia Poseidon" quando a Grande Guerra começou. Eles geralmente consideram que a maioria das pessoas nascidas fora do Enclave são "mutantes", que só servem para a irradiação.

Visão Global

A Enclave tem orgulho em ser uma das últimas facções da humanidade com suas raízes puras. Além dos Vaults fechados, é provavelmente a facção mais tecnologicamente avançada em Wasteland. Por causa dos efeitos da radiação e do Forced Evolutionary Virus sobre o povo de Wasteland, os membros da Enclave geralmente não as consideram mais esses povos humanos, mesmo que eles parecem não menos humanos do que eles. Eles, assim como outras criaturas mutantes, como Super Mutantes e Ghoul, são considerados sub-humanos que são melhores sendo usados ​​como escravos, e na pior das hipóteses erradicada para que "a verdadeira humanidade" poderia tomar o seu lugar como a real "nação da América". Enquanto o Enclave e suas forças armadas alegam ser a continuação oficial do pré-Guerra governo dos Estados Unidos e do Exército dos EUA, na realidade, eles não têm mandato constitucional ou, de fato, qualquer legitimidade, além de ser o bisnetos de funcionários do goveno e de executivos de empresas.

O governo é chefiado por um Presidente. E, de acordo com alguns discursos feitos na Rádio Enclave, existe alguma forma de o Congresso. Os cientistas do Enclave de continuar a fazer a pesquisa sobre armadura (por exemplo, a Advanced Power Armor) e as armas após a guerra e, portanto, estão mais bem equipados do que a Brotherhood of Steel, que só têm armas que sobraram de quando a Grande Guerra eclodiu. O Enclave também tem acesso a um dos últimos artigos de combustíveis fósseis no mundo e os aviões Vertibird avançados.

Plano Mestre

Primeiramente, o plano da enclave era de colonizar outro planeta, tanto que a algumas informações que sua nave ja esteve sendo feita ou até mesmo, foi feita antes da guerra, porém foi destruida durante ela, e isso também explica a verdadeira funcionalidade dos Vaults. os vaults na verdade eram um experimento da Vault Tec, que tinha como função de mostrar como o ser humano reagiria em varias ocasiões muitas vezes anormais

Porem, quando a guerra aconteceu ,os remanescentes do Oil Rig logo mandaram tropas em Vertbirds para escoltar o local, e os resultados foram supreendentes, eles descobriram que toda a população foi infectada por radiação e não eram mais considerados humanos por eles, dai eles mudaram de plano.

Quando eles finalmente começaram a fazer missões ao solo, eles descobriram a base de Mariposa, que tinha como objetivo principal fazer soldados perfeitos. A Enclave via que o FEV mutava os humanos, e percebeu que podia modificar o virus para em vez de muta-los, ela podia aniquila-los, mas para tal feito eles precisavam te cobaias de teste.

Essas cobaias deveriam ser cobaias "infectadas" e "puras", as infectadas eram simples de conseguir, afinal era só capturar pessoas inocentes na Wasteland, já as cobaias puras eram raras, e a Enclave não deixava fazerem experimento em neles mesmos ( por que eles se autodenominavam "puros" ) então eles foram em busca de Vaults, para assim eles sequestrarem pessoas "puras" que ainda não foram contaminadas com a radiação.

Porém, seu plano não durou muito, porque em 2242 o Chosen One explodiu a base de Oil Rig, mas mesmo assim, fatos no Fallout 3 mostram que o novo virus FEV foi feito com sucesso, e dependendo das ações do Lonesome Wanderer, no Fallout 3 ele pode ser um agente duplo da Broterhood of Steel e contaminar a água local de Washington D.C. com esse Virus.

Membros Notáveis

2238-2242

Líderes

Soldados

Cientistas

Técnicos

Outros

2242-2278

Líderes

Soldados

Cientistas

Técnicos

Após 2278

Aparições

A Enclave tem um papel principal em Fallout 2 e Fallout 3, mas, também faz uma ponta em Fallout: New Vegas e em seu add-on Lonesome Road. Uma patrulha perdida da Enclave teria aparecido no Fallout 3 da Black Isle's que fora cancelado. A Enclave é mencionada frequentemente na Fallout Bible.

Bastidores

No desenvolvimento inicial de Fallout 3, a Bethesda se utilizou de um conjunto de diferentes emblemas (visto abaixo) para a Enclave e seus esquadrões de Vertibird que foram desenhadas pelo artista conceitual Adam Adamowicz.

Fontes

Holodisks

Veja Também

Enclave
Enclave Symbol (FO3).png
Enclave Symbol (FO3).png

Também no Fandom

Wiki aleatória