FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

A Egret Tours Marina é uma localidade de Commonwealth no Fallout 4. Além disso, também é um possível

assentamento.

Assentamento Editar

Para destravar o assentamento você pode escolher uma das seguintes opções:

  • Acessar os logs pessoais de Phyllis em seu seu terminal e confrontá-la sobre Samuel (ou através de uma opção de persuasão em uma conversação).
  • Escolher uma das 4 opções no final do diálogo: 2 irão fazê-la ir embora, 2 irão fazê-la ficar (perguntar para juntar-se ao minutemen requer um speech check).
  • Matar Phyllis.

Layout Editar

Há uma construção quase destelhada, de tamanho decente, onde Phyllis reside; Docas e uma pequena loja/quiosque com comida da pré-Guerra; um pequeno hangar de barcos e outro para um barco de pesca. Algumas minas e armadilhas ativadas por fio estão espalhadas ao redor e no interior da marina quando ela é encontrada pela primeira vez. A marina mostra-se facilmente defensável, sendo que existem poucos locais para aproximação, com invasores aproximando-se na maioria das vezes por um pequeno penhasco próximo ao hangar de barcos.

A presença de água profunda permite a instalação de purificadores de água e há terras o suficiente para plantações.

Loot Notável Editar

Notas Editar

  • Os Companions frequentemente comentarão sobre o quão quieta a localidade é e sua proximidade com a água, com muitos deles fazendo observações paranóicas.
  • Devido a direção que os NPCs tendem a aproximar-se da/invadir a marina, ambulantes e seus grupos de brahmins tendem a ficar presos no topo do abrigo vermelho.
    • Construir escadas para o telhado pode remediar isso.
  • A localização possui junk o suficiente para a construção de um novo assentamento, com exceção de cristal e óleo. A defesa é facilmente construída, pois existem Gears em abundância no local, junto de múltiplas Fishing rods.

Aparições Editar

A Egret Tours Marina aparece apenas no Fallout 4.

Também no FANDOM

Wiki aleatória