FANDOM

Disambig
Para Uma lista de todas as comunidades no universo Fallout, veja Comunidades.
Fo East Commonwealth
Fo East Commonwealth
A Comunidade do Leste
 ... 
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 TPGametitle-FO3 PLGametitle-FO3 MZGametitle-FNV DMGametitle-FO4
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 TPGametitle-FO3 PLGametitle-FO3 MZGametitle-FNV DMGametitle-FO4Gametitle-FBGametitle-JES

A Comunidade do Leste (Comunidade do Leste em tradução livre) era uma das treze comunidades dos Estados Unidos da América no pré-Guerra. Criada em 1969[1], a comunidade continha os estados de West Virginia, Delaware, Pennsylvania, New Jersey e New York.

Nova JerseyEditar

Great LantaEditar

Great Lanta é uma área mencionada por Father Clifford como sendo os restos de Atlantic City. Ela foi invadida por escravagistas em algum ponto. Entretanto, um grupo de escravos liderados por um homem chamado Ehren conseguiu se rebelar e libertar os escravos.[2]

PensilvâniaEditar

The PittEditar

As ruínas pós guerra de Pittsburgh é a localização base do add-on de Fallout 3 The Pitt. Governada por escravagistas, a cidade sofre de uma praga de Trogs, humanos que sofreram mutação devido ao contato às aguas contaminadas da cidade.

Philly, mencionada por Abraham Washington, é o que sobrou da cidade de Filadélfia, ele havia enviado uma expedição para recuperar o Liberty Bell e trazê-lo para a Capitol Preservatio Society.[3]

MonroevilleEditar

Uma cidade mencionada por Everett. Os raiders de The Pitt costumam realizar incursões contra a cidade, que é localizada nos arredores de Pittsburgh.

Localizações conhecidasEditar

ApariçõesEditar

A Eastern Commonwealth aparecem nos add-on de Fallout 3, The Pitt, e é também mencionada em Fallout 3 e seus add-ons Point Lookout e Mothership Zeta. é mencionada no add-on de Fallout: New Vegas Dead Money, em Fallout 4 e na Fallout Bible.

ReferênciasEditar

  1. Uma placa na State House em Massechussets em Fallout 4 diz que essa foi a data de estabelecimento das "Treze Comunidades"
  2. FatherClifford.txt#108-130
  3. Rivet City terminal entries#Liberty Bell Expedition