FANDOM

FalloutShelterAppleStoreLogo
Primm
Este artigo faz parte do Primm. Esse projeto é dedicado a expansão e criação das páginas relacionadas a Primm. Se você quer participar, por favor veja a página do projeto.
 
Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Wow. That thing is definitely carrying around a bunch of Enclave intel. Adams is on the eastern seaboard of the country. Which means this little "Duraframe" sucker somehow managed to survive for over two thousand miles. Certainly lives up to its model name.

Arcade Gannon

Eyebot Duraframe Subject E, mais comumente conhecido como ED-E (pronunciado "Eddie" por alguns e "E-D-E" por outros) é um Duraframe eyebot e possível companheiro em Fallout: New Vegas.

EnredoEditar

ED-E é um Eyebot do Enclave da Costa Oeste, construído por Whitley em Adams Air Force Base. ED-E é um prototipo modelo "duraframe". ED-E e seus iguais na Divide foram aprimorados para combate ao contrario do modelo original, que funcionava como um transmissor de radio movel. no entanto, desde a guerra de 2077, quando o Enclave precisou de uma produção maior das armaduras Hellfire, a produção de eyebots foi interrompida, fazendo ED-E o ultimo modelo conhecido. Em Adams Air Force Base, Whitley transferiu uma grande quantidade de data valiosa sobre Poseidon Energy e sua pesquise duraframe para os registros de ED-E, e então o despachou em uma viagem cortando o pais para Navarro, passando por Rockville, Hagerstown, o Pitt, Denver, Nephi, Canion de Zion, Caliente, o Hub, Necropolis, Lost Hills, e San Francisco.

A primeira parada de ED-E foi um posto avançado escondido do Enclave em Chicago para melhoramentos e reparos. É então que viajou pela Mojave Wasteland, onde foi baleado duas vezes por um desconhecido atirador, Causando muitos danos. Isso eventualmente o deixou dexativado perto de Primm, onde foi encontrado e levado por um carteiro desconhecido da Mojave Express e dado a Johnson Nash. Impossibilitado de reparar por si mesmo, Nash deixou ED-E para enferrujar no balcão do posto do mojave express, onde foi deixado ignorado enquanto condenados escapados tomaram conta da cidade. quando o Courier chega em Primm, ele/a é capaz de reparar ED-E e, em retorno, ele vira seu/a companheiro.

Mesmo ED-E ainda tendo toda a data e intendimento de sua missão, seu sistema de posicionamento interno esta bem danificado. A única Razão ele não foi pego por outras organizações interessadas é porque ED-E não comunicou sua missão para ninguém.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória