FANDOM

Em média 200 anos se passaram após a grande guerra e muitos dos cachorros estão inalterados porcausa da radiação,cachorros são os animais de estimação preferidos dos comerciantes pois oferecem companha e proteção.Alguns cachorros que foram afetados pela radiação perderam sua pelagem e se tornaram mais agressivos.

Biologia

Cachorros são seres quadrupedes e são capazes de correr velozmente para alcançar suas presas,enquanto correm usa sua calda para manter o balanço e equilíbrio,são carnivoros e possuem dentes adaptados para rasgar a carne de suas presas.Cachorros em sua maioria andam em bandos e o proteje com a sua vida.Quando ameaçados começam a rosnar baixo, se isso não adiantar partem pro ataque, procurando sempre o pescoço da presa.

Características

Dododg.jpg

Cachorros são geralmente encontrados em matilhas de 4 a 6 integrantes, para personagens de baixo nível isso pode ser considerado problema, pois eles facilmente encurralam o jogador, o incapacitando de fugir,mas para personagens de alto nível eles não são um grande problema, a não ser pela constante movimentação do bando e número de cachorros que o jogador terá de enfrentar.

Variantes da espécie

Cão de guarda dos Raiders

Vicious dog.png

Lutam ao lado de seus mestres (raiders), foram treinados para serem cães de guarda, assim conseguem te achar mais facilmente que outras criaturas.Qundo eles te acharem vão correr em sua direção e latir para avisar aos seus mestres que tem alguém na área, logo depois vão atacar também, com suas mandibulas.

Cachorros Andarilhos

Hut.jpg

Esse tipo de cachorro é encontrado em locais onde há muito lixo e vão ser dóceis desde que você não haja agressivamente com  eles ou com seu mestre.Matar um Cachorro andarilho lhe dará mal karma, pelo fato de que ele é um animal possivelmente bom.

Cachorro Raivoso

Vicious dog.png

Sobreviventes da Wasteland, esses cachorros irradiados sempre serão hostis (a não ser que você tenha a perk Animal Friend).Eles caçam em bandos de 2 a 5 integrantes, em áreas abertas.Os cachorros raivosos usam táticas de flanco para encurralar sua presa, não a deixando escapar.

Vídeo

Fall Out 3 Gameplay - Killing a Vicious Dog *HD*01:07

Fall Out 3 Gameplay - Killing a Vicious Dog *HD*

Também no FANDOM

Wiki aleatória