FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Predefinição:Weapon gamebryo

O Deathclaw Gauntlet é uma arma artesanal para personagens desarmados em Fallout 3. Ela precisa ser fabricada.

CaracteristicasEditar

Essa arma é considerada a mais forte no jogo para especialistas na skill desarmado, embora o Steel Knuckles ou Plunkett's Valid Points sejam melhores para ativar a perk Paralyzing Palm por possuirem custos menores de AP.

Os ataques com esta arma ignoram resistência a dano proveniente de armaduras. Assim, enquanto parece ser idêntica em dano ao Power Fist, seu dano real é bem superior contra inimigos blindados devido a sua habilidade e seu multiplicador crítico de x5. Isto significa que um soldado do Enclave vestido com um Enclave Hellfire Armor é tão fácil de se matar quanto um inimigo desprotegido.

Com 10 em Luck, Finesse e Ninja, você sempre vai conseguir um crítico. Isso faz essa arma mais eficiente que um Shishkebab contra inimigos em armaduras.

ConstruçãoEditar

O Deathclaw Gauntlet é feito do antebraço, punho e garras de um Deathclaw, um Medical Brace para estrutura extra, um Leather Belt para prender a luva a mão de forma sólida, e Wonderglue para manter tudo junto.

Esquemáticos de Deathclaw Gauntlet são necessários para fazer um desses.

LocalizaçãoEditar

  • Um Deathclaw Gauntlet pronto pode ser encontrado no corpo de John Bear, um dos membros da Bear Brothers, após a segunda batalha na Arena, no add-on The Pitt.

NotasEditar

  • Estranhamente, se você comparar o tamanho de um Deathclaw Gauntlet com uma mão de Deathclaw, a luva parece ser muito menor.
  • Apesar de ser uma arma para personagens desarmados, essa arma tem o mesmo barulho de uma arma quando equipada.
  • O Deathclaw Gauntlet pesa o dobro da soma de seus componentes; Mão de Deathclaw = 1 lb, Medical Brace = 2 lbs, Leather Belt = 1 lb, e Wonderglue = 1 lb, já o Deathclaw Gauntlet = 10 lbs.
  • A mão esquerda do Deathclaw é retirada para se montar o Gaunlet, porém, o Deathclaw Gauntlet se encaixa perfeitamente na mão direita do jogador.
  • Quando um Deathclaw morre, apesar dele ter dois braços, apenas uma mão é retirada.

ApariçõesEditar

Deathclaw Gauntlet aparece apenas em Fallout 3 e Fallout:New Vegas

GalleryEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória