FANDOM


Disambig
Para uma visão geral sobre variantes de Deathclaw na série Fallout, veja deathclaw.
 
Gametitle-FO4Gametitle-FO4 NW
Gametitle-FO4Gametitle-FO4 NW
Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

Nenhuma criatura representa mais perigo do que o Deathclaw, que usa suas garras afiadas para partir suas prezas... em segundos

tela de carregamento de Fallout 4

Deathclaw é uma criatura que pode ser encontrada em alguns locais de Fallout 4.

Deathclaws são criaturas extremamente perigosas encontradas na Comunidade na Ilha e Nuka-World.

Visão geral

Os Deathclaws foram originalmente criados antes da Grande Guerra pelo governo, a fim de substituir seres humanos em combates. Eles são derivados de experiências genéticas mixando vários animais (acredita-se que seja de camaleões e outras espécies mais), e o resultado foi inacreditável, um animal muito poderoso e rápido. Por volta do ano de 2161 os Deathclaws eram ainda criaturas misteriosas e alguns os consideravam apenas uma lenda, as poucas vezes que atacavam, eles buscavam predar caravanas e viajantes solitários. Com o tempo a população de Deathclaws foi crescendo abruptamente e pararam de vê-los como criaturas lendárias, mas sim como uma grande ameaça da Wasteland. 

Características

Deathclaws são resistentes e ótimos combatentes corporais. Sua aparência é também mais detalhada comparando com jogos antecessores (Fallout 3 e New Vegas). Eles têm pele mais escura e escamosa com chifres e garras maiores. Uma observação mais detalhada nas suas patas revelam o que aparenta ser uma única e larga garra elevada em cada pé, similar aos dinossauros pré-históricos. Os Deathclaws de Massachusetts são mais dinâmicos fisicamente, mostrando habilidades como correr com as quatro patas em combate ou subir obstáculos, comportamentos nunca antes vistos em títulos anteriores. Deathclaws podem ser achados em qualquer lugar na Comunidade, mas aparecem com mais frequência no Mar Reluzente. Quando observados à distância, Deathclaws podem ser vistos jogando terra sobre o que pode ser um ninho. Eles também são vistos sobre colinas, perto de grupos de rochas e pedregulhos, inspecionando o cenário.