FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4
Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

Resumo: Editar

Deathclaw é uma criatura que pode ser encontrada em alguns locais de Fallout 4.

Em dadas situações, poderá ocorrer mutações nele, aparecendo sob a forma de um Legendary Deathclaw (Fallout 4).

Características: Editar

Deathclaws são resistentes e ótimos combatentes melee. Sua aparência é também mais detalhada com a dos antecessores Fallout 3 e New Vegas. Eles têm pele mais escura e escamosa e chifres e garras maiores. Uma observação mais detalhada nas suas patas revelam o que aparenta ser uma única e larga garra elevada em cada pé, similar aos dinossauros pré-históricos. Os Deathclaws de Massachussetts são mais dinâmicos fisicamente, mostrando habilidades como correr com as quatro patas em combate ou subir obstáculos, comportamentos nunca antes vistos em títulos anteriores. Deathclaws podem ser achados em qualquer lugar na Commonwealth, mas aparecem com mais frequência no Glowing Sea. Quando observados à distancia, Deathclaws podem ser vistos jogando terra sobre o que pode ser um ninho. Eles também são vistos sobre colinas, perto de grupos de rochas e pedregulhos, inspecionando o cenário.

Biologia: Editar

Deathclaws são resultado de um experimento dá pré-Guerra que envolveu criar uma mutação de um camaleão-de-jackson juntamente com outras várias espécies para usá-las como armas num campo de batalha. Eles são fortes e ágeis predadores que atacam o jogador assim que o vê-lo. Suas longas e afiadas garras são capazes de infligir grande dano no personagem, muitas vezes mortais (daí o seu nome).

Também no FANDOM

Wiki aleatória