FANDOM

Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.
Icon info
Esse é um artigo de visualização geral, que contêm enredo e comparações entre jogos. Para informações e status específicos de um certo jogo, veja os artigos à direita.
Artigos Relacionados
FalloutDeathclaw
Deathclaw spawn
Mother deathclaw
Fallout 2Deathclaw
Deathclaw spawn
Mother deathclaw
Tough deathclaw
Intelligent deathclaw
Albino deathclaw
Fallout 3Deathclaw
Enclave deathclaw
FO: New VegasDeathclaw
Deathclaw baby
Young deathclaw
Blind deathclaw
Deathclaw alpha male
Deathclaw mother
Legendary deathclaw
Lonesome RoadDeathclaw
Irradiated deathclaw
Fallout 4?
FO TacticsHairy deathclaw
Fallout: BoSExperimental deathclaw
Baby experimental deathclaw
Elder experimental deathclaw
Chameleon experimental deathclaw
Adolescent experimental deathclaw
Mother experimental deathclaw
Fallout ShelterDeathclaw
Van BurenDeathclaw
 ... 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FNV LRGametitle-FO4
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FNV LRGametitle-FO4Gametitle-FOTGametitle-FOBOSGametitle-FOSGametitle-FBGametitle-VBGametitle-FOBOS2Gametitle-JESGametitle-D20

Big! Big! The size of three men! Claws as long as my forearm! Ripped apart! Ripped apart!

Trent Barrister, Fallout

Origem

Os Deathclaws foram originalmente criados antes da Grande Guerra pelo governo,afim de substituir seres humanos em combates. Eles são derivados de experiências genéticas mixando vários animais (acredita-se que seja de camaleões e outras espécies mais), e o resultado foi inacreditável, um animal muito poderoso e rápido.Por volta do ano de 2161 os Deathclaws eram ainda criaturas misteriosas e alguns os consideravam apenas uma lenda,  as poucas vezes que atacavam,eles buscavam predar caravanas e viajantes solitários.Com o tempo a população de Deathclaws foi crescendo abruptamente e pararam de vê-los como criaturas lendárias,assim, passaram a vê-los como uma grande ameaça da Wasteland. 

Biologia

Os Deathclaws são corcundas, de aparência humanoide, com traços de animais reptilianos( sua cabeça e membros são um exemplo).São muito altos, sua pele é muito espessa e dura, possui podersos músculos e também garras de 12 centímetros que são capazes de matar quase qualquer outra criatura com apenas dois ataques (daí seu nome Deathclaw, que significa Garras da morte). Eles possuem uma ótima audição e olfato, mas sua visão não é tão boa. Seu porte lhes dá uma alta velocidade e força em combates corpo a corpo, fazendo deles sempre uma grande ameaça. Pensa-se que eles são criaturas mutadas do camaleão, mas perderam sua capacidade de se camuflar no ambiente. Deathclaws são extremamente agressivos, territoriais, carnívoros e muito inteligentes também. Podem ser encontrados sozinhos, em duplas ou também vivendo em um grande bando, que varia de 8 a 20 membros. Esses bandos são liderados por um macho alfa, que é o único membro macho permitido para se acasalar com as fêmeas do bando. Os Deathclaws são uma espécie ovípara, ou seja, nascem de ovos. Seus ninhos são muito bem vigiados por suas mães. Os filhotes de Deathclaw crescem acompanhados de seus pais e permanecem com eles até terem a capacidade de se defender sozinhos. A maioria dos Deathclaws (se não todos) não possuem cordas vocais, mas mesmo assim eles ainda podem rosnar e dar um "grito" não muito alto (mais ou menos como um papagaio).

Características no gameplay

Os Deathclaws são uma das criaturas mais rápidas e poderosas do jogo.Felizmente eles não são encontrados em todas as partes do mapa, limitando assim sua área de atuação.Mesmo eles possuindo uma pele muito grossa eles possuem mais ataque que defesa, o que pode facilitar(ou não) sua vida um pouco.

Enclave

Enclave Deathclaw

Variantes da espécie

Deathclaws comuns

São deathclaws comuns e os mais abundantes do jogo, com todas as características descritas acima.

Enclave Deathclaws

Essa variação da espécie apenas aparece nos acampamentos e locais da Enclave.Eles são domados com a técnica de controle da mente(possuem uma espécie de coleira em sua cabeça), e não atacarão tropas da Enclave, eles são idênticos aos Deathclaws comuns.Uma boa estratégia para mata-los é acertar o receptor em sua cabeça, mas isso os deixarão confusos e raivosos, então tome cuidado.

Anotações

  • Deathclaws são considerados Abominações, ou seja, não são afetados pela perk Animal Friend
  • Deathclaws mortos possuem o item Deathclaw hand(mão de Deathclaw), porém quando você a pega,ele ainda continua com as duas mãos.
  • Alejando um Deathclaw,você faz com que ele fique lento,assim você previne muitos ataques fortes que ele faz,fazendo isso você também faz com que ele se mova mais devagar também,isso se deve ao foto de ele ser bípede e não quadrupede como a maioria dos animais da Wasteland.
  • Entre todas as criaturas de Fallout 3, os Deathclaws são uma das três criaturas que não dão um pedaço de sua carne quando mortos.
  • DeathClaws Estao Em Primeiro Lugar Dos Rank De Inimigos Mais Dificeis De Serem Eliminados De Varios Jogos Da Serie Fallout,Entre Eles,Os Principais:New Vegas E O 3

Bugs:

  • Um Deathclaw pode Spawnar em Tempenny Tower, atacando assim a todos.
  • Um Deathclaw pode Spawnar em Megaton,assim atacando a todos, mas ele não será hostil ao jogador
  • Quando mortos o corpo do Deathclaw pode sair voando,é um bug na física,impedindo você de pegar o loot do corpo
  • Raramente, um Deathclaw pode se tornar agressivo com outros Deathclaws do mesmo bando,assim, ajudando o jogador a limpar mais rapidamente um ninho