Fandom

Apocalipse Escarlate

DLCs do Fallout 4

1 422 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta página apresenta a lista de DLCs do Fallout 4.
  • O conteúdo não é apresentado em todos os seus detalhes nesta página. Veja os respectivos artigos.
  • Para DLCs em outros jogos da série Fallout, veja "DLCs".
  • Para uma visão geral do conteúdo do Fallout 4, veja "Fallout Wiki".
 
Gametitle-FO4.png
Gametitle-FO4.png

Em 9 de Setembro, 2015, a Bethesda anunciou que as DLCs para Fallouit 4 seriam lançadas para Xbox One, PS4 e PC em 2016 e um season pass futuro que traria todas as DLCs.[1] Em 16 de Fevereiro, 2016, a empresa anunciou seus primeiros três add-ons.

add-ons com história

F4 SeasonPass pack PEGI en.jpg

Automatron

Artigo principal: Automatron (add-on)

Automatron é a primeira DLC para Fallout 4, e será lançada em Março de 2016.

"Um misterioso mecânico liberou uma horda de robôs maléficos para a Comunidade, incluindo o maligno Robobrain. Cace-os e colha suas partes para construir e modificar seu próprio companheiro robótico personalizado. Escolha dentre diversas modificações; misture membros, armaduras, habilidades e armas como a novíssima lightining chain gun."

Far Harbor

Far Harbor é a terceira DLC para Fallout 4 e o primeiro add-on com história, lançado em Maio de 2016.

"Um novo caso na Agência de Detetives Veletine leva você a procurar por uma jovem mulher e uma colônia de sintéticos secreta. Viaje para a costa de Maine até a misteriosa ilha de Far Harbor, onde os altos níveis de radiação criaram um mundo mais feral. Navegue no mar de conflitos entre os sintéticos, os filhos do átomo e os cidadãos locais. Você trabalhará para trazer a paz até Far Harbor custe o que custar? Far Harbor traz a maior massa de terra que nós já criamos para uma DLC antes, cheia de novas quests de facções, assentamentos, criaturas letais e etc. Se torne mais poderoso com as novas armas e armaduras de nível superior. A escolha é toda sua."

Nuka-World

Fallout 4 Nuka-World add-on packaging.jpg
Artigo principal: Nuka-World (add-on)

Nuka-World is the sixth add-on for Fallout 4 and the third story add-on. It was released on August 29, 2016.

"Take a trip to Nuka-World, a vast amusement park now a lawless city of Raiders. Explore an all-new region with an open wasteland and park zones like Safari Adventure, Dry Rock Gulch, Kiddie Kingdom and the Galactic Zone. Lead lethal gangs of Raiders and use them to conquer settlements, bending the Commonwealth to your will. Nuka-World features new quests, Raiders, weapons, creatures and more. Enjoy the ride!"

DLCs de Conteúdo

Wasteland Workshop

Artigo principal: Wasteland Workshop

Wasteland Workshop é o segundo add-on para o jogo, lançada em Abril de 2016.

"Com o Wasteland Workshop, crie jaulas e capture criaturas vivas - como raiders e Deathclaws! Domestique-os ou faça-os lutarem um contra o outro em uma arena. A Wasteland Workshop inclui também diversos novos itens de customização de assentamentos e muito mais!"

Referências

  1. Bethesda.net on Launch and Beyond

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória