Fandom

Apocalipse Escarlate

DLCs do Fallout 3

1 412 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
 
Gametitle-FO3.pngGametitle-FO3 OA.pngGametitle-FO3 TP.pngGametitle-FO3 BS.pngGametitle-FO3 PL.pngGametitle-FO3 MZ.png
Esta página apresenta a lista de DLCs do Fallout 3.
  • O conteúdo não é apresentado em todos os seus detalhes nesta página. Veja os respectivos artigos.
  • Para DLCs em outros jogos da série Fallout, veja "DLCs".
  • Para uma visão geral do conteúdo do Fallout 3, veja "Fallout 3".
  • Introdução

    Entre janeiro e agosto de 2009, a Bethesda Softworks lançou cinco add-ons (DLCs) para o Fallout 3. Todos foram disponibilizados inicialmente para PCs e Xbox 360, e posteriormente para PS3. Os add-ons são Operation: Anchorage, The Pitt, Broken Steel, Point Lookout e Mothership Zeta. Cada DLC adicionou novas quests, itens, perks, armas e outros conteúdos para o jogo.

    Primeiramente os cinco add-ons foram lançados exclusivamente para download pela Xbox Live e Games for Windows Live. Meses depois eles foram lançados na Playstation Store começando com o Broken Steel em setembro de 2009, seguido pelos outros add-ons em outubro do mesmo ano. Cada pacote custa 800 Microsoft points ou $9.99 na Xbox Live. Em 2010, os add-ons também foram disponibilizados pela plataforma Steam, por $9.99 cada.

    Em adicional, dois pacotes de add-ons foram lançados por versão em disco para PC e Xbox 360. O primeiro pacote de add-ons foi lançado em 26 de maio de 2009 e incluiu Operation: Anchorage, The Pitt e um poster do Vault Boy. O segundo pacote de add-ons foi lançado em 25 de agosto de 2009, contendo o Broken Steel e o Point Lookout. Cada pacote foi comercializado por $19.99. Já Mothership Zeta não foi disponibilizado junto com os pacotes e só foi comercializado em versão em disco com o Fallout 3: Game of the Year Edition.

    O Fallout 3: Game of the Year Edition, lançado em 13 de outubro de 2009 para todas as plataformas, incluiu todos os cinco add-ons. A versão foi venvida por $59.99 para PS3 e Xbox 360 e $49.99 para PC.

    Como um bônus especial, a rede do Xbox disponibilizou um código para fazer o download de um tema premium do Fallout 3 para o Xbox 360. Todos os que compraram os cinco add-ons receberam o bônus.

    Lista de add-ons

    Operation: Anchorage

    1000px-Winterized power armor.jpg

    Operation: Anchorage: Participe de uma simulação militar e lute em uma das maiores batalhas do universo Fallout - a libertação de Anchorage no Alasca dos invasores chineses comunistas. Tenha acesso à armaduras originais, armas e gadgets exóticos enquanto você constrói e comanda sua equipe em exercício para vencer a batalha e derrotar a base chinesa.

    — descrição oficial

    Operation: Anchoragefoi lançado em 27 de janeiro de 2009 para PC/Xbox 360, e em 1 de outubro de 2009 para PS3.

    The Pitt

    Ss preview Courtyard.jpg.jpg

    A estátua Haven, localizada em Uptown district, na cidade de The Pitt.

    Artigo principal: The Pitt (add-on)

    The Pitt permite que você viaje para o que restou da cidade de Pittsburgh, Pennsylvania e se envolver em um conflito com senhores de escravos e líderes rebeldes. Explore a cidade arruinada pelo tempo, pela negligência, pela radiação nuclear e degradação mortal. The Pitt é preenchida pelas escolhas moralmente cinzas, personalidades frias, novos inimigos, novas armas e muito mais.

    — descrição oficial

    The Pitt foi lançado em 24 de março de 2009 para PC/Xbox 360 e em 1 de outubro de 2009 para PS3.

    Broken Steel

    Broken Steel power armor.jpg

    Adams Air Force Base, patrulhada por um soldado da Enclave em Broken Steel.

    Artigo principal: Broken Steel

    Continue o seu jogo e termine a luta final contra o que sobrou da Enclave com a ajuda de Liberty Prime. Broken Stell permite que você evolua seu personagem até o nível 30, continuando sua experiência mais ainda no jogo, incluindo novos perks e realizações.

    — descrição oficial

    Broken Steel foi lançado em 5 de maio de 2009 para PC/XBox 360 e em 24 de setembro de 2009 para PS3.

    Point Lookout

    Point Lookout Swamp.jpg

    O pântano em Point Lookout.

    Artigo principal: Point Lookout (add-on)

    Point Lookout abre uma grande nova área da Wasteland - o escura, e perigoso pântano ao longo da costa de Maryland. Então pegue sua viajem para a cidade de Point Lookout, para uma das mais misteriosas e abertas aventuras já lançadas em um DLC do Fallout 3.

    — descrição oficial

    Point Lookout foi lançado em 23 de junho de 2009 para PC/Xbox 360 e em 8 outubro de 2009 para PS3.

    Mothership Zeta

    Mz Space.jpg

    O interior da nave Mothership Zeta e o exterior com outra nave alienígena orbitando a Terra.

    Artigo principal: Mothership Zeta (add-on)

    Enfrente alienígenas hostis e lute pela sua liberdade da grande nave mãe Mothership Zeta, que orbita a Terra a milhares de quilômetros da Capital Wasteland. A Mothership Zeta coloca o Fallout 3 em uma direção totalmente nova - o espaço exterior. Conheça novos personagens e participe com eles em um plano de tentativa desesperada de escapar dos experimentos alienígenas. Para fazer isso você terá a disposição poderosas tecnologias alienígenas, armas como a Alien Atomizer, Alien Disintegrator, e Drone Cannon, e novos equipamentos, como o Gemini-Era Spacesuit e até mesmo uma armadura de Samurai.

    — descrição oficial

    Mothership Zeta foi lançado dia 3 de agosto de 2009 para PC/Xbox 360 e em 8 de outubro de 2009 para PS3.

    Jogando sem o Windows Live

    Importante: Antes de seguir esses passos, defina a função de buscar do Windows para procurar por "pastas ocultas". Caso o contrário, você não será capaz de encontrar as pastas descritas abaixo. Uma alternativa segura é simplesmente abrir o "Executar" no menu iniciar e copiar e colar os diretórios das pastas.

    Enquanto o Games for Windows Live exige que você fique online para jogar os DLCs do Fallout 3, você pode encontrar os arquivos do DLC (os principais arquivos estão em .bsa, e alguns de sons em .bsa, e .esm) na seguinte pasta:

    • C:\Documents and Settings\Seu Nome de Usuário\Local Settings\Application Data\Microsoft\Xlive\DLC (Windows XP)
    • C:\Users\Seu Nome de Usuário\AppData\Local\Microsoft\XLive\DLC (Windows Vista & Windows 7)

    Se você mover os arquivos para a sua pasta Fallout 3\Data, você poderá jogar os DLCs sem a necessidade de ativar o Games for Windows Live.

    Lembre-se de abrir o Fallout 3 launcher e clicar em "Data files" e marcar as caixas de cada add-on para que eles sejam ativados junto com o jogo. E fique sabendo que esse tutorial não é oficialmente suportado.

    Galeria

    Mais da comunidade Wikia

    Wiki aleatória