FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Você fez modificações permanentes em seu corpo! O perk Cyborg instantaniamente adiciona +10% a suas Resistências a Dano, Veneno e Radiação, e também 10 pontos a habilidade de Energy Weapons.

— Descrição In-game em Fallout 3

Cyborg é um Perk em Fallout 3.

EfeitosEditar

A perk Cyborg instantaneamente adiciona +10% de Resistência a Dano, Veneno e Radiação além de 10 pontos em sua habilidade Armas de Energia.

NotasEditar

  • Entre as perks que fornecem resistência a dano, Cyborg é que mais tem a oferecer ao jogador. Compare os 10% de resistência a dano, radiação e veneno às perks Toughness - que adiciona apenas resistência a dano -, Rad Resistance - que oferece apenas resistência a radiação -, ou Nerd Rage! e Lead Belly, que são condicionais.
  • Os +10 em Armas de Energia são ótimos para jogadores que usam esse tipo de arma, considerando que o Bobblehead de Armas de Energia pode ser encontrado apenas em um momento posterior durante a quest principal.
  • Você não ganha nenhuma aparência especial ao receber essa perk.
  • A imagem da perk no Pip-Boy 3000 é uma homenagem aos filmes da série Exterminador do Futuro.
  • Os +10 em Armas de Energia também podem ser uma referência à franquia do Exterminador. No filme original, há um momento de humor em que o protagonista (Kyle Reese) pergunta por um "Rifle de Plasma modificado calibre 40-watt" numa loja em 1984.
  • Pulse Grenades e Pulse Mines continuam proporcionando o mesmo tanto de dano como se o jogador ainda fosse totalmente orgânico.

BastidoresEditar

A imagem do perk Cyborg é uma homenagem aos filmes do Terminator (Exterminador do Futuro).

Também no FANDOM

Wiki aleatória