FANDOM

Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.
 
Gametitle-FO1Gametitle-FNVGametitle-FOBOS2

Coiotes quase sempre andam em grupos, assim como seus primos lobos. Eles tem dentes afiados, e frequentemente derrubam o seu alvo e então atacam a sua cabeça.

Eles são um pouco mais forte do que cães, mas são mais fracos do que lobos.

FalloutEditar

Mbox stub
Para ser escrita
Esta seção é necessária para o artigo, mas não foi escrita ainda. Você pode contribuir editando esta seção e adicionando informações.

Fallout: New VegasEditar

Coiotes podem ser achados em Mojave Wasteland, primeiramente perto de Goodsprings quando o jogador está em um nível baixo. Eles irão rosnar quando o jogador se aproximar deles, mas não irão atacar se o jogador recuar, mesmo sendo mostrados como hostis no radar.

ItensEditar

EstatísticasEditar

Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
SPECIALLevelHPDTXPSkill/combateDano/ataqueDano/especial
ST, 8 PE, 7 EN, 4 CH, 6 IN, 6 AG, 4 LK4304015

Coiotes Selvagens Mutantes(Wild Mutant Coyotes)Editar

FOBoS2LogoO conteúdo a seguir é baseado em Fallout: Brotherhood of Steel 2 e não é considerado canônico.
Arquivo:Wild Mutant Coyote.jpg

Os Coiotes Selvagens Mutantes, são coiotes que fazem parte do jogo Fallout: Brotherhood of Steel 2.

Imagine um Coyote grande, do tamanho de um lobo tentando arrancar sua cara à mordidas. Agora imagine um grupo deles. Parece divertido? Então você vai amar estes carniceiros! Eles caçam em grupos, e estão sempre em busca de uma pequena refeição para mantê-los satisfeitos durante a noite. E você simplismente calhou a ser a próxima coisa no menu...

Esta criatura não aparece no Fallout 3 provavelmente pois o jogo diz que estranhamente, os cachorros ficaram inalterados pela radiação.

ApariçõesEditar

Os coiotes aparecem em Fallout e Fallout: New Vegas. Também iriam aparecer no Fallout: Brotherhood of Steel 2.