FANDOM

Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Once you have the Contract Killer perk, any good character you kill will have an ear on their corpse. This ear can then be sold to a certain person (whose identity is disclosed when you take the perk) for caps and negative Karma.

— Descrição no jogo

Contract Killer é um perk do Fallout 3.

Descrição

Você irá receber uma anotação de Littlehorn & Associates dizendo para você ir para scrapyard. Daniel Littlehorn, o CEO, reside no scrapyard office. Ele oferece um contrato para as orelhas de cada pessoa "boa". Ele irá pagar 10 caps por orelha, a não ser que o Lone Wanderer tenha -750 ou menos de Karma, a partir de onde ele irá passar a pagar 15 caps por orelha, isso é determinado pelo karma antes da entrega, não depois. Cada orelha irá dar ao Lone Wanderer -10 de Karma, independentemente do Karma que possuir. Se você estiver 10 pontos de Karma de distancia do -750 e você possuir múltiplas orelhas, largar todas, menos uma e entregar duas vezes fará com que você ganhe mais caps.

Recompensas

Com esse perk, o jogador pode remover uma orelha de cada personagem "bom" ou ghoul não-feral que ele ou ela matar. A orelha pode ser vendida para Daniel Littlehorn no scrapyard por 15 caps e -10 em karma.

Anotações

  • Este perk é o equivale Mal do perk Lawbringer.
  • Você pode escolher o Contract Killer a qualquer nível e ter ambos, Lawbringer e Contract Killer ativo ao mesmo tempo.
  • Diferentemente do Lawbringer, não existe nenhuma roupa única por se tornar um Contract Killer.
  • Antes do jogador selecionar este perk, o scrapyard office estará trancado e não haverá qualquer forma de entrar e não se pode falar nem interagir com Daniel Littlehorn.
  • Se outros personagens (incluindo companheiros, guardas e o Mysterious Stranger), criaturas, ou aspectos ambientais (como explosão de carros) causem mais do que 50% dos HP do alvo em dano, a orelha não vai aparecer no corpo.
  • O suprimento mais abundante de orelhas que pode ser encontrado são encontradas nos Regulators que são encontrados aleatoriamente quando se tem Karma negativo.
  • Hitmans caça-slavers também são uma boa fonte para encontrar orelhas, sendo que o jogador deve também ter escolhido ser um slaver.

Bugs

  • pcpc ps3ps3 xbox360xbox360 Quando NPCs essenciais são deixados inconsciente, está programado para uma orelha aparecer em seus inventários. Isso acontece independentemente deles serem "bons" ou não. A orelha irá aparecer a cada vez que eles são deixados inconscientes, para uma quantia potencialmente infinita de orelhas. [verificado]

Veja também

Também no FANDOM

Wiki aleatória