FANDOM

Artigo em tradução
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Concord é uma localização na Comunidade em 2287.

Visão geral

Concord era uma cidade histórica, fundada em 1635, famosa juntamente com Lexington nas proximidades, como o local de várias batalhas que levaram à Guerra Revolucionária Americana. A peça central da cidade, o Museu da Liberdade, descreveu esses eventos e deu as boas-vindas aos turistas, enquanto o resto da cidade mostra vestígios de bandeiras patrióticas, bandeiras e sinais. Sanctuary Hills, um subúrbio de Concord, foi a casa do Sole Survivor antes da Grande Guerra.

Em 2287, a cidade é uma fortaleza de invasores, e após o surgimento do Sole Survivor de Vault 111 as redondezas, é onde Preston Garvey e seu grupo ficaram presos após o Massacre de Quincy.

Esboço

Mbox stub
Para ser escrita
Esta seção é necessária para o artigo, mas não foi escrita ainda. Você pode contribuir editando esta seção e adicionando informações.

Construções

Pilhagem notável

  • RobCo Fun - na mesa ao lado do terminal que Sturges está usando no Museu da Liberdade.
  • Log - SSG Michael Daly - no telhado do Museu da Liberdade, em uma mesa perto da armadura de poder T-45 abandonada.
  • Power armor T-45 - no telhado do Museu da Liberdade, também há uma minigun no Vertibird aterrissado.
  • Taboo Tattoos (edição # 10) - no Concord Civic Access, no interior da sala com o porta-malas verde, no chão ao lado. (Entrada Civic Access está no buraco da rua.)
Artigo em tradução
Traduzindo até aqui...
A tradução desse artigo termina aqui. Você pode completá-la editando ele.
Concord