FANDOM



 
Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Concord é uma localização na Comunidade em 2287.

Visão geral

Concord era uma cidade histórica, fundada em 1635, famosa juntamente com Lexington nas proximidades, como o local de várias batalhas que levaram à Guerra Revolucionária Americana. A peça central da cidade, o Museu da Liberdade, descreveu esses eventos e deu as boas-vindas aos turistas, enquanto o resto da cidade mostra vestígios de bandeiras patrióticas, bandeiras e sinais. Sanctuary Hills, um subúrbio de Concord, foi a casa do Sole Survivor antes da Grande Guerra.

Em 2287, a cidade é uma fortaleza de invasores, e após o surgimento do Sole Survivor de Vault 111 as redondezas, é onde Preston Garvey e seu grupo ficaram presos após o Massacre de Quincy.

Esboço

Mbox stub
Para ser escrita
Esta seção é necessária para o artigo, mas não foi escrita ainda. Você pode contribuir editando esta seção e adicionando informações.

Construções

Pilhagem notável

  • RobCo Fun - na mesa ao lado do terminal que Sturges está usando no Museu da Liberdade.
  • Log - SSG Michael Daly - no telhado do Museu da Liberdade, em uma mesa perto da armadura de poder T-45 abandonada.
  • Reator de fusão - Escondido atrás de uma viga de aço atrás do mirelurk em Acesso Cívico de Concord.
  • Nuka-Cherry - em um carrinho de compras a leste de Concord, atrás do Museu da Liberdade.

Quest relacionadas

  • Sem Tempo: Codsworth recomenda que o Sole Survivor viaje para Concord em busca de ajuda para encontrar seu filho.
  • Quando a Liberdade Chama: Ajude Preston e seu grupo a se livrarem dos Invasores que os caçam.

Notas

  • Depois de algum tempo desde "Quando a Liberdade Chama", os invasores começarão a renascer em Concord. O deathclaw que ataca o Sole Survivor durante esta quest, no entanto, não irá reaparecer depois.
  • Concord é frequentemente um dos primeiros locais em que o personagem do jogador vai encontrar, o que significa que os invasores encontrados em Concord são fixados em um nível baixo.

Aparições

Concord aparece apenas no Fallout 4.

Bastidores

A cidade é baseada na localização do mundo real de Concord, Massachusetts, um subúrbio de Boston localizado 19 milhas a oeste. A cidade é bem conhecida por seu papel na American Revolution, especificamente nas Battles of Lexington and Concord em 1775. A ponte que se cruza para ir de Sanctuary para Concord se assemelha a Old North Bridge onde um dos principais confrontos na Batalha de Concord ocorreu.

Galeria

Referências

Concord