FANDOM


 
Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FB
Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FB
 
Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FB
Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FB

The Chosen One (O Escolhido, em português) é o personagem principal do Fallout 2, e o neto do Vault Dweller. Enquanto no Fallout 2 o jogador possa escolher o sexo do Chosen One, em Fallout: New Vegas o personagem Marcus cita que ele era do sexo masculino.

História

Laços de Família

A linhagem mais influente dos tribais de toda Wasteland se estende desde o Vault Dweller e sua esposa, Pat. Como filho(a) do ancião da vila (Village Elder), o Choosen One é membro da terceira geração de antigos membros do Vault 13 vivendo fora dele, assim como seu avô (Vault Dweller) era da terceira geração de pessoas a viver em uma Vault.

A missão

O Chosen One foi treinado desde o nascimento para se tornar o representante (Champion) da tribo e, no futuro, seu ancião (Elder). Parte desses testes eram sessões de drogas com Hakunin. O teste final foi no Temple of Trials—em português, o Templo dos Testes/Desafios—em que sua mãe havia completado também há muito tempo. Com seu treinamento completo, o Chosen One foi enviado pelas pessoas de Arroyo para encontrar o "sagrado" Garden of Eden Creation Kit, ou G.E.C.K., um aparelho que iria fazer com que sua vila decadente voltasse a prosperar.