FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

A Chinese Pistol (Pistola Chinesa, em português) é uma relíquia da guerra entre os Estados Unidos e a China e que pode ser encontrada na Capital Wasteland.

CaracterísticasEditar

Ela é sem dúvida a pistola mais fraca que há no jogo e praticamente não possui nenhum valor como arma. A pistola chinesa está limitada a ser usada no comércio (ela possui o maior valor de peso por libra entre todas as armas convencionais) e para reparar sua versão incendiária única, a Zhu-Rong v418 Chinese Pistol (que também é quase inútil como arma). Considerando que a Pistola N99 10mm tem qualidades superiores e ambas compartilham a mesma munição, é recomendado que você simplesmente ignore a pistola chinesa.

No entanto, uma vantagem dessa pistola é que ela em perfeitas condições pode disparar 1242 vezes antes de quebrar. Isto é quase o dobro da N99, fazendo dela uma boa escolha quando você não quer preocupações em sempre reparar suas armas. Mas mantenha em mente que, apesar de ter o dobro da durabilidade da N99, ela demora bem mais para finalizar um inimigo.

VariantesEditar

  • Zhu-Rong v418 Chinese Pistol - Embora a Zhu-Rong dê a mesma quantidade de dano da versão convencional, ela possui a propriedade única de atear fogo nos inimigos, dando dano no curso do tempo.

LocalizaçãoEditar

  • Raiders de nível baixo encontrados na wasteland frequentemente carregam-na. Raiders de nível alto também podem usá-la, mas raramente.
  • Muitos comerciantes tem uma ou duas dessas pistolas em seu inventário.
  • Uma pode ser encontrada no Museu do Dave, dentro da República do Dave.
  • No add-on Operation: Anchorage, Pistolas Chinesas são carregadas pelos Crimson Dragoons. Elas não possuem uma aparência diferente mas tem uma durabilidade quase infinita, podendo ser adquiridas apenas através de alguns bugs no add-on.
  • Uma dessas pistolas pode ser encontrada no add-on Mothership Zeta (add-on nos Cryo-labs em uma mesa com outros objetos típicos da wasteland.

CuriosidadesEditar

  • Uma C96 Mauser (cujo design inspirou a da Pistola Chinesa) pode ser vista nos filmes Mad Max e Mad Max: Além da Cúpula do Trovão.

ApariçõesEditar

Chinese Pistols aparece apenas em Fallout 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória