FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

O Chinese Assault Rifle é uma arma pequena em Fallout 3.

História

Ele foi criado e produzido pelo conglomerado industrial chinês para o Exercíto de Libertação do Povo durante a Guerra de Recursos, com a finalidade de equipar os chineses infiltrados e os americanos comunistas. Para este efeito, ele foi equipado com um carregador de munição calibre 5.56mm.

Milhares dessas armas foram contrabandeadas para dentro dos EUA pelos comunistas chineses e simpatizantes da Costa Leste, e muitas continuam funcionando mesmo duzentos anos após a Grande Guerra. Estes rifles também demonstraram estar em perfeita condição para produção no mundo pós-guerra.

Exemplares desta arma são encontradas entre numerosos grupos e indivíduos na Capital Wasteland, incluindo Super mutantes (particularmente Super Mutantes Masters), mercenários da Talon Company (em níveis baixos), soldados chineses (antes e após a guerra), alguns Scavengers e alguns membros da Brotherhood of Steel. Ele também é usado por Lucas Simms, sherife de Megaton. Jericho também se arma com esse fuzil.

Características

O Chinese Assault Rifle é um fuzil de assalto automático de segundo nível. Munido da mesma munição do R91 Assault Rifle, ele é mais forte do que os genéricos rifles de assalto em dano base e DPS. Ele também possui a mesma capacidade de munição, custo de AP e desvio dos outros rifles de assalto. Contudo, ele possui a segunda menor durabilidade das armas de 5.56mm, devido ao seu alto dano por tiro (o menos durável é o Perforator). De qualquer maneira, ele continua uma arma automática formidável para qualquer personagem usuário de armas pequenas durante o jogo inteiro.

Um Chinese Assault Rifle totalmente reparado pode atirar 1210 projéteis, cerca de 51 cartuchos, antes de quebrar.

Variantes

  • Xuanlong Assault Rifle - O Xuanlong é disponível ao completar a Jiggs' Loot quest. Tem uma capacidade de 36 balas por cartucho e o maior dano de todas armas pequenas automáticas.

Quests Relacionadas

Localização

Aparições

O Chinese Assault Rifle aparece apenas no Fallout 3.

Curiosidades

  • A Chinese Assault Rifle tem vários aspectos parecidos com a AK-47 e seus variantes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória