FANDOM

Icon info
Esse é um artigo de visualização geral, que contêm enredo e comparações entre jogos. Para informações e status específicos de um certo jogo, veja os artigos à direita.
Artigos Relacionados
FalloutCentaur
Fallout 2Centaur
Mean centaur
Fallout 3Centaur
Clancy cutIcon cut
Twin centaur cutIcon cut
FO: New VegasCentaur
Evolved centaur
Giant evolved centaur
Moe
Fallout 4Centauro cutIcon cut
 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FO4

Super Mutantes usualmente são acompanhados por centauros, que servem como "cães de guarda" e alertam perigo aos seus mestres

— Tela de carregamento de Fallout 3

Centaurs são criaturas mutantes. Eles são resultados de uma infecção pelo Vírus de Evolução Forçada que como resultado, deram horrivelmente errado.

História Editar

Costa oeste Editar

Centaurs são encontrados em New California e Mojave Wasteland e foram criados pelo Master. O processo de criação envolveu lançando um mix variado de seres humanos, cães e outros tipos de animais em um tanque de Vírus de Evolução Forçada (FEV) para serem infectados pelo vírus, e depois ver que mistura mutante emergiria com o vírus produzindo mutações rápidas e imprevisíveis. Os centaurs resultantes podem diferir bastante profundamente na aparência física de uma outra. No entanto, todos os centaurs conhecidos possui algum tipo de aparência humanoide.

Capital Wasteland Editar

Tal como as suas contrapartes no oeste, os centaurs de Capital Wasteland foram criados por infecção do FEV junto com os super mutantes. Sua terra natal, como os super mutantes, é o Vault 87.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória