FANDOM

Gametitle-FNVGametitle-FNV OWBGametitle-FNV HHGametitle-AR

Cazadores são criaturas achadas em Mojave Wasteland.

CaracterísticasEditar

Embora existam dúzias de espécies de insetos mutados em Wasteland, poucas são tão agressivas, invasivas, ou perigosas como o Cazador - uma linha de mutação da Vespa Caçadora. Cazadores grandes com asas laranjas que podem ser facilmente distinguidas, uma carapaça azul e preta e uma alta velocidade de vôo.

Cazadores são comuns em regiões montanhosas na região de Mojave, e imitando várias outras espécies de vespas de papel, e por mastigar fibra de madeira e moldá-las em um tipo de pasta de papel, elas criam grandes colméias em forma de cestas. Há uma versão maior e mais mortal de Cazador, e é conhecida como Legendary Cazador.

Apesar do ferrão do Young Cazador não causar um grande dano, o ferrão de um Cazador adulto causa um dano notavelmente maior. Eles são muito rápidos e difíceis de fugir se não tiverem suas asas alejadas. Eles também aparecem em grupos grandes e possuem um veneno muito poderoso. Quanto maior o seu nível de Endurance, maior a sua resistência ao veneno. O único modo de lidar com o veneno é usando o Antivenom.

Um dos alvos mais visíveis e mais fáceis de acertar são suas asas. Quando alejadas, o Cazador fica significantemente mais lento. Se a antena for alejada, eles ficarão desorientados e atacarão um aos outros. Cazadores tem uma grande percepção, porém eles se movem constantemente, aparentando ter o mesmo meio de comunicação das abelhas (pelo movimento corporal). Graças a esta movimentação, o Cazador pode ser facilmente reconhecido no radar do jogador. O Cazador egg e o Cazador poison gland são itens para a Elaboração de Itens, sendo o último importante para TODOS os venenos.

A maneira mais fácil de matar um cazador é com uma shotgun ou uma metralhadora, de preferência uma shotgun de caça completamente modificada.

EstatísticasEditar

SPECIALLevelHPDTXPSkill/combateDano/ataqueDano/especial
ST, 9 PE, 8 EN, 2 CH, 4 IN, 8 AG, 7 LK182000508070Cazador poison

Cazador poison: -5 HP/segundo, -25 AP, durante 30 segundos. Atenção que a redução do AP ocorre uma vez por aplicação do veneno, então se for envenenado mais de uma vez, você terá mais uma diminuição de AP, -50/segundo, ao invés de -25/segundo.

BugsEditar

  • xbox360Icon xbox360 ps3Icon ps3 É muito dificil mirar na cabeça de um Cazador usando o V.A.T.S. no PS3/360 a não ser que fique de frente ao Cazador, e o mesmo esteja subindo uma ladeira em direção ao Courier. Sem estes fatores, a cabeça nunca pode ser selecionada como opção no V.A.T.S. (apenas a antena).
  • É possível que eles fique presos no entre o ar e o chão. Eles ainda poderão se mover e podem ser vistos claramente. Mas apesar de poderem ser selecionados como alvos no V.A.T.S., seus tiros irão sempre errar.
  • Em Callville Bay, se um Cazador entrar na água, pode ser que ele não consiga sair.

ApariçõesEditar

Cazadores aparecem Fallout: New Vegas, e são apenas mensionados em All Roads.

GaleriaEditar

SonsEditar

  • Cazador em perseguição
  • Cazador consciente
  • Golpe de cazador
  • Golpe de cazador
  • Golpe de cazador
  • Cazador contra os ventos

Veja também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória