FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Cait é uma dos possíveis acompanhantes do Sole Survivor. Podendo ser encontrada na Zona de Combate. Cait é uma Irlandesa viciada em drogas e pode arrombar fechaduras até o nível Mestre.

Background Editar

A infância de Cait foi muito conturbada. Seus pais foram muito violentos e cruéis. Ao completar 18 anos seus pais lhe venderam para um escravista. Sendo escrava por 5 anos, bateu carteira dos seus proprietários para juntar o suficiente atrás de sua liberdade. Depois de comprar sua liberdade ela volta e mata seus pais por vingança. Então ela encontra a Zona de Combate, a chamando de lar por um bom tempo. Lutando por 3 anos antes da chegada de Sole Survivor. Ao entrar na Zona de Combate e derrotar os Invasores. Tommy Lonegan dono da Zona de Combate dá o contrato que fez com Cait para Sole Survivor.

Devido a sua infância e ao tempo na Zona de Combate. Cait não gera confiança e acha difícil de acreditar que alguém é bom com ela e não espera nada em troca. Com o tempo ela confia em Sole Survivor, contando a ele que é viciada em Psycho e deseja se curar. Seu vicio e tão forte que nem os medicos poderiam ajuda-la, então ela relata de uma cura no Vault 95 e pede Sole Survivor para ajuda-la.

Interações com o jogadorEditar

Visão geral das interaçõesEditar

Geral Serviços Quests
Essencial: yesIcon check
  • Always
Acompanhante: yesIcon check
  • Permanente
Recompensa: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Repairman: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Aluga camas/quartos: noIcon cross
Inicia missão: yesIcon check
Benign Intervention
Envolvido em missões: noIcon cross

Outras interaçõesEditar

  • Cait pode ser usada para abrir fechaduras de qualquer nível. Para que isto aconteça só é necessário a guiar para a fechadura mais próxima. Isso levará algum tempo, dependendo da dificuldade. Ela também precisará ter grampos de cabelo em seu inventário.

Efeitos das ações do jogadorEditar

  • Cait é uma candidata em potencial para romance, uma opção que é desbloqueada depois de se alcançar o nível mais alto de afinidade.

Interesses Editar

Artigo em tradução
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.