FANDOM


Mbox stub.png
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.
 
Gametitle-FNV.pngGametitle-VB.pngGametitle-FOBOS2.pngGametitle-AR.png
Gametitle-FNV.pngGametitle-VB.pngGametitle-FOBOS2.pngGametitle-AR.png

Minha Legião me obedece, até a morte. Por quê? Porque eles vivem para servir o bem maior, e eles não conhecem alternativas.

Caesar

A Caesar's Legion ("Legião de Caesar", em português), ou apenas Legion, é uma sociedade imperialista e escravocrata, fundada em 2247 por Edward Sallow (também conhecido como Caesar) e por Joshua Graham (antigo Malpais Legate), e tem como base filosófica e estética o antigo Império Romano. Os legionários são uma força bem organizada que operam principalmente a leste do rio Colorado até o Grand Canyon no antigo estado de Arizona. Expandindo-se sempre a leste, sua capital é a cidade de Flagstaff.

A Legion como base tem um forte como base militar; ela possui mascotes chamados de Legion Mongrels, que são os seus cachorros soldados usados principalmente para proteger Caesar. Seus soldados são distribuídos entre ranks de hierarquia, também profundamente influenciados pela militaria romana.

História

No ano de 2246, os Followers of the Apocalypse enviaram um grupo de membros para o Arizona, com o objetivo de estudar as línguas e os dialetos das tribos locais. Um desses membros era Edward Sallow, que encontrou um missionário nascido em New Canaan, chamado Joshua Graham, que tinha conhecimentos nos dialetos tribais da região. Pouco tempo depois, o grupo foi capturado pela tribo Blackfoot.

A tribo Blackfoot estava em conflito com outras sete tribos, e sofria por falta de experiencia e conhecimentos na arte da guerra. Edward, então, decidiu ajudar seus captores, ensinando pequenas táticas de combate, manutenção de armas, entre outras coisas. A tribo ficou impressionada pelos conhecimentos de Edward e o nomeou seu líder. Edward então se nomeou Caesar, e assim em diante ele seria chamado.

Usando a tática "Divide et impera", dividir para governar, Caesar liderou a tribo contra as suas sete rivais. O povos conquistados foram escravizados, mortos, ou recrutados pelas forças militares.

Sobre a liderança de Caesar, Joshua se tornou o "Malpais Legate", e juntos eles conquistaram mais um serie de tribos, formando uma vasta legião de fanáticos. No ano de 2271 oitenta e seis tribos haviam sido conquistadas, e Caesar governava uma poderosa força na região leste do Colorado. Em 2277 a Legião avançou para o oeste, avistando New Vegas e a New California Republic pela primeira vez.

JoshuaGrahamLegate.png

Joshua Graham, liderando a Legião na Primeira Batalha de Hoover Dam.

Sobre o comando do Malpais Legate a Legião cruzou o Colorado na tentativa de tomar a Barragem de Hoover da NCR, isso ficou conhecido como a Primeira Batalha de Hoover Dam. A Legião, de inicio, conseguiu fazer as tropas da NCR recuarem para a Boulder City. O Malpais Legate, sem conseguir adaptar sua estrategia ordenou que suas tropas continuassem a marchar em direção à Boulder City, sem saber que a NCR havia preparado uma armadilha na cidade, colocando C4 em pontos estratégicos da mesma. Quando a Legião chegou na cidade, a NCR acionou os explosivos causando sérios danos na ofensiva das tropas da Legião. A NCR contra-atacou, expulsando a Legião e suas tropas de volta para o leste. Caesar, irritado pela derrota usou Joshua, o Malpais Legate, como exemplo para toda a Legião. Caesar ordenou que ele fosse queimado vivo e atirado no Grand Canyon. Ele então proibiu que seu nome fosse pronunciado novamente, e Joshua Graham passou a ser chamado de "Burned Man".

No ano de 2281, Caesar e sua Legião conseguiram se recuperar dos danos sofridos durante a Primeira Batalha de Hoover Dam. Voltou a planejar ataques contra a NCR para ocupar a Barragem de Hoover e a cidade de New Vegas.

Organização

A Legião é em sua maioria um exército de escravos, sendo Caesar o único mandante. Quando conquista novos povos na wasteland, ele os remove de sua identidade tribal e os incorpora a suas forças.

Como um exército de escravos, a Legião teve que manter uma hierarquia bem estrita. Todos os homens capazes se tornam soldados escravos com apenas um propósito: lutar por Caesar até a morte. Essa razão de viver é inseminada em cada legionário durante seu recondicionamento, ou, caso ele tenha nascido na Legião, treinamento. Os Legionários se tornaram extremamente devotos a seu líder, vivendo para lutar. Ao contrário das expectativas, experiência não garante posições superiores na Legião. Enquanto alguns recebem equipamento melhor e tarefas mais ariscas para cumprir, todos continuam soldados escravos no final, material humano dispensável feito para cumprir um propósito maior[1]

Conceptart-thefort-B.jpg

A Caesar's Legion camp

Mulheres recebem o papel de, essencialmente, suportar corpos. Caesar proíbe especificamente as mulheres de lutarem, ao invés disso as usa como babás, curandeiras, esposas e criadoras para apoiar a continua campanha por expansão da Legião. Como as escravas femininas em Fallout: New Vegas segue os esteriótipos padrões, é importante reiterar que ambos feminino e masculino na Legião são subjugados por Caesar - embora as mulheres tem a distinção de serem considerados 'sub-humanas' ao invés de só escravas.

A Legião é estruturada como o Império Romano, A maior organização de unidades na Legião é a Coorte, com números de quatrocentos a oitocentos homens. Coortes são divididas em centúrias, onde, ao contrário do que seu nome sugere, abriga cerca de oitenta homens (no antigo exército romano a centúria era composta de oitenta soldados profissionais e vinte não-combatentes). Cada centúria se divide em dez grupos chamados decúria.


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória