FANDOM


Disambig
Para a localidade na Comunidade, veja Cervejaria Gwinnett.
 
Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

A Button Gwinnett Brewery foi uma empresa sediada em Boston que engarrafava e produzia cerejas premiadas antes da Grande Guerra.


Visão-geral

Fundada por um cervejeiro local, Button Gwinnet, o centro de fabricação de cerveja e restaurante operava em South Boston.[1] A empresa fabricava diversos tipos de cervejas, especialmente a Southie Stout, eleita a melhor cerveja de Boston duas vezes, uma em 2051 e a outra em 2062.[1]

A Gwinnet produziam diversos outros tipos de cerveja, incluindo a infame Bunker Hill Brew, a Pale Ale, Dead Redcoat Ale, Peabody Pilsner e a Blackened Victory Lager.

Ocasionalemte a empresa oferecia tours sazionais na cervejaria, costando $59 por cabeça. Os tours aconteciam a cada meia-hora e eram conduzidos por empregados certificados do restaurante. Também eram oferecidos tours da operação primária de fermentação, custando $119. Amostras grátis eram dadas no final da visita, junto a souvenires de garrafas decorativas. Clientes podiam comprar cerveja, regular ou sazonal na loja de lembranças. Vários materiais promocionais, incluindo camisas, eram disponibiliziadas.

Dentre os clientes da Gwinnet Brewery, estavam inclusos, o Hotel Rexford, o famoso pub irlandês chamado Taverna Shamrock, e o Fenway Park. Outra operadora local, a Cervejaria Beantown, produzia pelo menos uma cerveja da marca Gwinnett, a Bunker Hill Brew. Todavia, seu relacionamento corporativo com a empresa Gwinnet Beer é desconhecido.

Aparições

A Button Gwinnett Brewery é mencionada apenas em Fallout 4.

Bastidores

50 Vault-Tec C.E.O.O conteúdo a seguir é baseado em informação não verificada e não é considerado canônico.

A Button Gwinnett Brewery tem um nome e produtos similares as das companias reais de cerveja Samuel Adams e Boston Beer.

50 Vault-Tec C.E.O.Fim da informação baseada em informação não verificada.

Referências

  1. 1,0 1,1 Fallout 4 Vault Dweller's Survival Guide - Página 515