FANDOM


  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Infobox location
    Icon cut contentO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout e não é considerado canônico.
     
    Gametitle-FO1Gametitle-FB
    Gametitle-FO1Gametitle-FB

Burrows (raramente referenciada como "Coons") é uma pequena comunidade fundada em 2101 por guaxinins geneticamente modificados pelo FEV conhecidos como S'Lanter de West Tek Research Facility.


Primeiros SinaisEditar

Log datado de 12 de Janeiro, 2076:

Com as amostras 11-011, nós conseguimos melhorar a eficiência do vírus em 43%. Já infectamos 53 guaxinins com essas amostras. Em adição ao já conhecido aumento de massa muscular, testes confirmam aumento de inteligência em 19 pontos na tabela Schuler-Kapp. Infelizmente, diversas cobaias escaparam de seu confinamento, nós os caçamos e matamos alguns. O Major Barneet ordenou que as cobaias restantes sejam sacrificadas. Dois pares estão desparecidos.

O conteúdo acima é do FEV Experiment Disk encontrado em The Glow em Fallout, é apenas uma referência a área inexistente que sobreviveu.

A escapada e a fundaçãoEditar

Os quatro guaxinins que escaparam das instalações foram para noroeste até 2101, quando eles descobriram um pequeno oásis que, miraculosamente, não havia sido tão devastado e começara a ter sua vegetação renascida. Uma vez instalados na área, eles se tornaram caçadores habilidosos e mais inteligentes. Eles se batizaram Tribo dos S'Lanter (S'Lanter quer dizer "parentes").

Quando eles escaparam de The Glow, eles levaram muitos aparelhos e textos consigo. Desse material eles conseguiram aprender inglês e a operar com equipamentos eletrônicos.

Os primeiros edifícios que eles construíram relembravam obras humanas. Entretanto, Neres-Ka (líder dos S'Lanter) os lembrou do que os humanos haviam feito com eles em West Tek e afirmou que Burrows não seria uma cidade humana e que eles deveriam revelar seu lado animal. Muitas das construções eram a base de folhas, gravetos e ramos.

Curiosidade e divisãoEditar

Muitos dos S'Lanter eram curiosos a respeito do mundo exterior e começaram a enviar pequenas patrulhas para explorar os arredores. Em 2106, uma dessas patrulhas acabou encontrando um grupo de pessoas; raiders membros da tribo Jackal. Quando os humanos os avistaram eles abriram fogo nos guaxinins, matando e ferindo muitos. Os poucos que conseguiram retornar causaram um alvoroço na comunidade. Alguns queriam se proteger dos humanos e encheram a área de Burrows com armadilhas. Eles fundaram a região de Burrows conhecida como O Covil, um sistema de túneis subterrâneos acessível apenas por entradas secretas. Eles logo se tornaram os tipos mais animais e fundaram o grupo chamado Den-Dwellers

Um outro grupo, chamado "Top-Dwelleres", construíram seus lares em volta de um velho carvalho que serviu como prefeitura.

Os poucos humanos que entraram em Burrows foram mortos pelos Den-Dwellers.


ReligiãoEditar

Os "anciões", os escapistas originais, nunca contaram para os outros o que realmente havia acontecido no Glow. Tudo que se sabia é que eles de fato, haviam sido criados lá. Os "anciões" falaram para os outros para esquecer o Glow, Burrows era seu lar agora.

Porém, quando Neres-Ka, último dos escapistas morreu, muitos dos jovens S'Lanter começar a se perguntar de onde eles vieram realmente. Eles leram os diários dos anciões e textos originados do Glow mas não conseguiram descobrir nada.

Durante o grande inverno de 2130, muitos S'Lanter morreram. Minishen, novo líder dos S'Lanter, criou uma nova religião, a "religião do glow" para os dar esperança. Ele havia dito que os deuses viviam no glow e que esses mesmos deuses haviam os criado. Para provar, ele mostrou os diários dos anciões, mas precisamente na parte em que eles falam sobre seus "mestres" no Glow e como esses mestres os criaram.

No fim do inverno, Minishen manteve a religião sabendo que mais tempos difíceis viriam. Seus seguidores acreditavam que os deuses os ajudariam a sobreviver. Mas, em 2150, Minishen morreu sem dizer a ninguém que a religião era falsa. Ninguém poderia discordar dela, e todos que foram para o Glow morreram.

Em 2161, um S'Lanter conseguiu retornar do Glow. Antes de morrer de envenenamento por radiação, ele disse: "Não há deuses, apenas morte". Isso dividiu a cidade mais uma vez, os Den-Dwellers que eram crentes fanáticos da religião se separaram dos Top-Dwellers que eram mais céticos. Essa divisão levou Burrows a beira de uma guerra civil.

Notas de DesenvolvedoresEditar

  • Quanto a Burrows, esse local foi escrito por um designer associado ao projeto. O conteúdo estava bem escrito, mas eu senti que não era apropriado para o universo de Fallout, mais por causa do estilo e imersão do jogo. Então eu não aprovei sua adição ao jogo, o holodisk no Glow é a única referência que restou da área. - Tim Cain
  • Burrows: Eu sempre achei que não se encaixava com o resto do jogo. Era um local muito bem escrito, e teria ajudado no Glow, mas não combinava com o estilo Fallout. - Chris Taylor

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória