FANDOM

Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

O Lança-chamas que brilha o dobro arde pela metade do tempo. Todas as armas tem uma chance extra de 3% em efetuar um ataque crítico, mas deterioram numa velocidade 15% maior.

Built to Destroy é uma Trait que aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Apesar da descrição dizer "O Lança-chamas que brilha...", essa trait não se refere diretamente a arma Lança-chamas. Ao escolher esta trait você aumenta as chances de suas armas realizarem um ataque crítico no combate, bem como aumenta a frequencia de deterioração da arma.

Não se deixe enganar pela aparente disparidade entre os números: um aumento de 15% no rítmo de desgaste da arma é bem modesto, o que basicamente significa que um jogador com esta trait sofrerá uma deterioração em 7 tiros enquanto sem ela um personagem terá o mesmo nível de degradação em 8 disparos. Por outro lado, um aumento de 3% na chance de efetuar um golpe crítico pode ter grandes efeitos no dano produzido (particularmente com armas que possuem um multiplicador de crítico de 5x), considerando que é relativamente dificil aumentar as chances críticas. Entretanto, a frequente piora na condição da arma pode ser agravada tratando-se de equipamentos caros ou raros, recomendando-se que personagens com esta trait obtenham a perk Jury Rigging assim que possível.

Curiosidades

  • A descrição da arma é uma referência ao filme Blade Runner.

Também no FANDOM

Wiki aleatória