FANDOM


 
Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FB
Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FB

"Vats of Goo" (Fallout)

Broken Hills é uma cidade de mineração, a maioria urânio. Pode ser um lugar difícil, então tome cuidado.

John Cassidy

Broken Hills é uma cidade mineradora localizada no leste do estado do pré-guerra de Nevada. Após a guerra de 2077, se tornou um paraíso, habitada por humanos, super mutantes e ghouls, todos vivendo aparentemente em uma relativa harmonia.

BackgroundEditar

Pouco depois da derrota do Mestre, o super mutante Marcus começou a vagar pela Wasteland até encontrar Jacob, um Paladino da Brotherhood of Steel usando Power armor que havia jurado para si mesmo a aniquilação de todos os mutantes. Marcus e Jacob lutaram por cerca de um dia ou dois, mas logo eles perceberam a futilidade daquele conflito e se tornaram amigos (mesmo que Marcus pensasse que Jacob fosse ficar um pouco melhor se ele fosse infectado com FEV, enquanto Jacob discordava). Enquanto os dois caminhavam pelo deserto, eles atraíram um pequeno grupo de sobreviventes da guerra. Os refugiados achavam que a força de Marcus combinada com a power armor de Jacob podiam mantê-los longe do perigo. Eventualmente, Marcus e Jacob se estabeleceram com os refugiados em Broken Hills, eles começaram a viver no local e a explorar o urânio do local.

Broken Hills fornece todo o urânio que Vault City e Gecko precisam para suas usinas de energia. Os mutantes e ghouls, sendo resistentes à radiação são os mineradores perfeitos, porém, já que Vault City só lida com humanos, os mineradores são obrigados a usar humanos como intermediários. Esses vendedores humanos cobram uma taxa exorbitante para realizar seu trabalho. Tensões nessa sociedade multirracial cresceram quando os mercadores humanos foram acusados de roubaram as frutas que os mutantes compraram com o dinheiro de seu trabalho duro.[1]

Com o fim da conspiração para destruir os mutantes, Broken Hills entrou em decadência. O urânio começou a se esgotar, e a cidade, tendo perdido a sua razão de existir, dispersou aos poucos. Os residentes acabaram levando suas riquezas consigo, deixando o lugar uma verdadeira cidade fantasma desolada. Alguns insistentes tentaram permanecer na cidade, mas em pouco tempo, eles também desapareceram.

LocalizaçãoEditar

Broken Hills pode ser achada à vinte quadrados leste e quinze quadrados ao sul de Arroyo.

LayoutEditar

A mina de urânio de Broken Hills é operada pela população super mutante da cidade. A radiação na mina tem pouco ou quase nenhum efeito sobre eles. Porém, a mina precisa de um purificador de ar, já que o gás tóxico no lugar torna a mina inacessível sem um purificador. Broken Hills possui sua própria refinaria de urânio operada pelos ghouls. Se você comprar urânio bruto de uma caravana, a refinaria irá produzir urânio refinado para você. A cidade recebe energia de um pequeno reator movido a urânio que produz bastante energia para a comunidade. A rota comercial de urânio se estende até NCR e Vault City. O comércio de urânio é extremamente crucial para a existência de diversas cidades tanto que até Vault City se responsabiliza em fornecer segurança para as rotas comerciais. No entanto, desde que o purificador de ar da mina quebrou, a produção de urânio ficou estagnada, levando Broken Hills a uma crise econômica.


Mina de Broken Hills
Centro Broken Hills Downtown Zona Residencial
Subterrâneo

CentroEditar

FO2 BrokenHills Downtown
Aqui, o jogador pode seguir para qualquer local da cidade. Marcus pode ser encontrado na frente da cadeia, e jogadores carentes de trabalho podem checar o escritório das caravanas em busca de um e falar com Bill.

Zona ResidencialEditar

Fo2 Broken Hills Residential

Broken Hills oferece moradia para qualquer pessoa que procura fazer fortuna na mineração de Urânio. A maioria dos habitantes são ghouls e super mutantes.


Mina de Broken HillsEditar

Broken Hills mine

Visão exterior da mina

Broken Hills underground

Visão interior da mina

A mina de Urânio de Broken Hills é operada pela população super mutante local. Os efeitos da radiação surtem pouco efeito neles e sua força ajuda no trabalho braçal. Entretanto, a mina requer um purificador de ar, já que o gás tóxico das minas deixa o lugar inoperável. A vida e sangue da cidade vem da mina de urânio.

ConflitoEditar

Nunca foi fácil para humanos, ghouls e super mutantes viverem juntos. Isso acabou criando uma conspiração para eliminação dos mutantes de Broken Hills, liderados por um humano purista dono de uma loja chamado Jacob. A conspiração resultou na prisão e encarceramento de vários dos apoiadores de Jacob e na morte de diversos civis; seus corpos foram despejados nas cavernas da cidade e esgotos na esperança de desencadear um conflito. Jacob também sabotou o purificador de ar da mina e explodiu a entrada, aprisionando os super mutantes.

Em oposição a Jacob estão os mutantes, liderados pelo mineiro Zaius e o campeão de queda de braço Francis. Existe também uma conspiração por parte dos mutantes, instigada por Francis, a qual o jogador descobre ao encontrar uma carta em um dos corpos nas catacumbas secretas embaixo de Broken Hills.

HabitantesEditar

Vault City travel logEditar

Broken Hills

  • Broken Hills: A mining community to the south of Vault City that mines uranium ore. The ore is traded to Vault City in exchange for medical supplies, mostly Rad-X and RadAway. Humans are believed to be forced to live with mutants and ghouls within the town. Due to the nature of the inhabitants and the high probability of contamination, Vault Citizens should avoid Broken Hills at ALL costs!
  • Population: No current census, but believed to be in the hundreds of residents.
  • Government: Rumor has it a MUTANT serves as the First Citizen of this community. This is extremely unlikely, as most mutants are incapable of higher reasoning. If this rumor IS true, it is another reason to avoid Broken Hills altogether.
  • Background radiation count: Current readings are unavailable. Believed high.
  • Mutation rate: Believed high. Broken Hills most likely has a high rate of degenerative mutations.
Vault City travel log

ApariçõesEditar

Broken Hills aparece apenas em Fallout 2 e é brevemente mencionada por Marcus em Fallout: New Vegas.

ReferênciasEditar

  1. Fallout 2 Official Strategies & Secrets

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória