FANDOM

Origem

Acredita-se que as Brahmins são vacas que receberam uma alta quantidade de radiação,provocando assim sua mutação.As Brahmins foram sendo domesticadas logo apos a Grande Guerra, mas muitas ainda podem ser vistas vagando livremente pela Wasteland.Através de sua domesticação,foram usadas para extrair leite,como fonte de alimento e seu couro usado para fabricar peças de roupas e acessórios.As brahmins também são usadas por comerciantes para transportar mercadorias.

Biologia

Brahmin.jpg

Brahmin

A radiação que as afetou tentou separa-las em dois seres diferentes,o resultado foi que uma segunda cabeça "brotou" (esta segunda cabeça é independente). As Brahmins possuem 8 estômagos e os machos também possuem 4 testículos.Sua pele puxa para um tom amarronzado, e seus chifres para a coloração marrom escuro. As mamas das Brahmins cresceram muito também (quase se arrastam no chão) devido a exposição a radiação.

Características no Gameplay

As Brahmins são criaturas de baixo nível e não vão ser problema para o jogador na maioria das vezes.A maioria das Brahmins não são hostis e irão atacar somente quando provocadas. Quando as Brahmins atacam, elas correm em direção a possível ameaça e chifra-o. Mesmo a Brahmin possuindo um espesso couro, as balas de arma as matarão rapidamente.

Brahmin carrega.jpg

Brahmin com carga

Variantes da espécie

Brahmins comums

São as Brahmins mais abundantes do jogo, suas características estão descritas acima.

Mad Brahmin (Brahmin louco):

Possuem as mesmas características das Brahmins comuns,apenas muda o fato que elas são sempre hostis,acredita-se que isso ocorra pelo fato da alta radiação que ela foi exposta,causando a degeneração de seu cérebro.

Anotações

  • O Brahmin louco (Mad Brahmin) é uma referência a uma doença real, vaca louca.
  • Brahmins não conseguem nadar.
  • Se uma cabeça das Brahmins explodir a outra também explode.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória