FANDOM


Mbox incomplete.png
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.
Mbox stub.png
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.
Mbox template.png
Precisa de infobox
Esse artigo ou seção precisa de uma infobox. Veja a lista de templates na página categoria modelos de infobox.

Origem:

Acredita-se que as Bloatsfly são pestes, mais precisamente moscas,que receberam uma altíssima quantidade de radiação, o que provocou sua mutação.As Bloatfly podem ser encontradas tanto na Capital Wasteland como na Mojave Wasteland
Bloat.jpg

Bloatfly

Biologia:

As Bloatflys são moscas irradiadas, o que provocou o seu notável crescimento.Elas atacam a longa distância, lançando pequenas larvas de seu abdômen,este "suprimento" de larvas parece não ter fim, ao menos que você as mate, caso contrário elas te perseguirão incansavelmente.Possuem uma carapaça de tom marrom esverdeado.As Bloatflys podem ser encontradas em qualquer lugar da Wasteland.Geralmente são encontradas em pequenos bandos,variando de 2 a 4 integrantes, mas também podem ser encontradas vagando sozinhas.

Fallout 3 - Annoying Bloatfly00:31

Fallout 3 - Annoying Bloatfly

Notas Adicionais:

-Quando você mata-las elas não darão experiência, assim como as Radroaches(baratas)

-Moscas da pré guerra também podem ser encontradas, a razão do porque elas não mutaram, é desconhecida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória