FANDOM

O Baseball bat (ou bastão de baseball, numa tradução livre) é uma arma branca encontrada em Fallout 3. O bastão possui um logotipo com um morcego, abaixo do qual encontram-se as palavras "Since 1879," sugerindo que a fabricante do bastão vem produzindo artigos esportivos desde o século XIX.

Fallout 3

Predefinição:Weapon gamebryo

Descrição

O Bastão de Baseball é uma arma branca comum encontrada na Wasteland. Os Estados Unidos são esteriotipados como um país patriótico, então é muito lógico encontrar esses bastões em todo canto. Feitos de madeira, eles são úteis para combates próximos com raiders, embora seja recomendável trocar essa arma pelo menos no level 6, em que um leque maior de armas brancas estará disponível para o jogador.

Localização

Variants

Icon cut content.pngO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout 3 e não é considerado canônico.
  • Curse Breaker - Um bastão de baseball único cortado do jogo final. Se equipado pelo jogador, ele simplesmente desaparece.
  • Excalibat - Outro item cortado. O nome "Excalibat" é um trocadilho com a espada do Rei Arthut, Excalibur.

Notas

  • Um pode ser encontrado no quarto do jogador enquanto deixa o Vault 101 pela primeira vez. Considerando a situação, o bastão de baseball é uma decente arma branca para uso inicial e ajuda a preservar munição nas primeiras andanças pela wasteland. Mais tarde, muitas e mais poderosas armas brancas estarão disponíveis, como a Ripper e o Shishkebab.
  • O boné Takoma Park Little Leaguer adciona +5 de dano ao bastão de baseball.

Fallout: New Vegas

Baseball bat
Baseball bat icon.png
BASEBALLBAT.png
Estatísticas de ataque
Dano/ataque: 22 (28.16)
Dano/segundo: 36.3 (46.46)
Ataques/segundo: 1.65
Perks relacionados:
Heavy Handed
(+ 4.4)
Lord Death
(+ 0.66)
Acertos críticos
Dano crítico: 22
Chance de crítico: x 1
Outros
Skill: Melee weapons
AP: 25
Item HP: 400
Reparo: Baseball bats
Two-handed melee Jury RiggingJury Rigging
Peso: 3
Valor: 250
Base id: 0000421c

Também no FANDOM

Wiki aleatória