FANDOM

Disambig.png
Para uma visão geral dos escorpiões mutantes nos jogos da série Fallout, veja radscorpion.
 
Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

Bark scorpions são criaturas encontradas em Mojave Wasteland em 2281.

Background

Bark scorpions são uma espécie de radscorpion nativa de Mojave Wasteland, os quais, como o nome implica, são mutantes do Arizona bark scorpions norte americano. Eles são facilmente distinguidos de outras espécies de radscorpion por sua carapaça leve de coloração amarelo queimado e por seu tamanho muito menor quando comparado a um radscorpion comum.

Apesar de ser um tipo de radscorpion, eles não se dão muito bem com seus primos "maiores", e são normalmente predados por eles.

Características

Biologia

Bark scorpions se diferem dos radscorpions não apenas em tamanho e coloração, mas também na metodologia do ataque. Onde radscorpions tipicamente atacam o alvo assim que o veem, bark scorpions tendem a ficar mais para trás e tentar flanquear a presa, se possível. Isso é ainda pior pela tendência de pularem distâncias curtas se detectarem que uma presa chegou muito perto muito rapidamente. Eles geralmente aparecem em grupos de três ou quatro, mas ocasionalmente são encontrados vagando sozinhos. Se encontrados em números, ele frequentemente tentarão cercar o alvo desejado. Bark scorpions são bem camuflados em relação a grande parte de Mojave, fazendo com que identificar seu paradeiro a distância seja bem difícil.

Atributos de jogo

Os próprios escorpiões não representam uma ameaça significativa, geralmente levando apenas alguns momentos para matar. No entanto, eles compensam isso com seu veneno, o que causa mais danos ao longo do tempo, bem como visão turva. Antivenom irá anular os efeitos do veneno. Quando o personagem do jogador é picado por um bark scorpion, como com todo o veneno, o jogo irá alerta-lo com uma mensagem que diz que ele esta se sentindo "um pouco tonto."

Apesar de poucos Hit Points indicarem o oposto, bark scorpions podem ser potencialmente ser perigosos, mesmo para personagens de nível intermediário, se encontrados em grupos. Isso é causado pelo efeito do veneno que pode ser agrupado, o que pode levar a uma morte rápida, sem a utilização de antiveneno. No entanto, grandes grupos de escorpiões são raros (especialmente à níveis baixos), a não ser que o personagem do jogador se encontre em uma área que é conhecida por ser habitada por escorpiões, como Hidden Valley.

Variantes

Bark scorpion

Bark scorpion FNV.png

O bark scorpion padrão, com todas as características mencionadas acima. Eles são um pouco menores que radscorpions normais, e causam quantias similares de dano.

Nome (Base ID)EstatísticasComportamentoHabilidadesItens
Bark scorpion
0014f475
0016aefa
0015c643
0015c644
0015c645
NívelNível
5
Ponto de experiênciaPonto de experiência
?
PercepçãoPercepção
3
Hit pointsHit points
20
Damage ThresholdDamage Threshold
2
Damage ResistanceDamage Resistance
0%
Atributos de Gamebryo AI#AgressividadeAtributos de Gamebryo AI#Agressividade
Muito agressivo: Irá atacar inimigos e neutros assim que os ver.Icon required.pngIcon required.pngIcon optional.png
Atributos de Gamebryo AI#ConfiançaAtributos de Gamebryo AI#Confiança
Temerário: Nunca fugirá ou evitará alguém.Icon required.pngIcon required.pngIcon required.pngIcon required.png
Atributos de Gamebryo AI#AssistênciaAtributos de Gamebryo AI#Assistência
Ajuda aliados: Irá ajudar aliados.Icon required.pngIcon optional.png
attackattack
Melee (25 damagedamage)
attackattack
Veneno de Bark scorpion (5 poisonpoison/seg, -2 PER por 30 segundos)

Bark scorpion hunter

Bark scorpion FNV.png

Bark scorpion hunters são maiores e mais agressivos do que bark scorpions normais. Eles são geralmente encontrados nas mesmas áreas que seus semelhantes menores, e as duas variedades pode ser difíceis de se distinguir, principalmente no calor do combate.

Bark scorpion hunter
0015e910
00164a25
00167e31
0015e90c
0015e90e
NívelNível
5
?
PercepçãoPercepção
3
Hit pointsHit points
20
Damage ThresholdDamage Threshold
2
Damage ResistanceDamage Resistance
0%
attackattack
Melee (30 damagedamage)
attackattack

Localização

Bark scorpions são principalmente encontrados nos desertos de Mojave Wasteland fora dos edifícios e distantes das principais estradas.

Eles são particularmente comuns nas proximidades de Hidden Valley, scorpion gulch, e entorno de Nipton. Há diversos bark scorpion hunters que aparecem entre Wolfhorn Ranch e hidden supply cave, próximo ao esconderijo não marcado dos Vipers. Há em torno de quatro bark scorpions em um quarto no El Rey Motel. O primeiro escorpião normalmente encontrado fica na estrada para Goodsprings Cemetery, durante a quest By a Campfire on the Trail. Também é possível de aparecer um no lado de fora do Prospector Saloon ao utilizar fast travel para Goodsprings. Eles também podem ser encontrados espalhados por Zion Canyon, normalmente no interior ou ao redor de construções.

Anotações

  • Bark scorpion poison glands podem ser vendidos por uma quantia consideravelmente mais alta de tampinhas que a radscorpion poison glands.
  • Bark scorpion poison glands são necessárias para fazer os venenos Bleak venom, Mother Darkness e Silver Sting.
  • Bark scorpions, inicialmente trancados em uma jaula, são utilizados como uma armadilha pelo dono da casa cheia de armadilhas em Nipton. A jaula é aberta por uma placa de pressão em um dos quartos ou por arrombar uma fechadura.
  • Quando o personagem do jogador viaja rapidamente para Hidden Valley, alguns bark scorpions podem aparecer perto dele.

Aparições

Bark scorpions aparecem apenas em Fallout: New Vegas e sua DLC Honest Hearts.

Sons

Ataque das pinças do Barkscorpion

Ataque da calda do Barkscorpion

Cuidado, barkscorpion

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória