FANDOM

Gametitle-FO3 MZ.png
Gametitle-FO3 MZ.png

Predefinição:Weapon gamebryo

O Atomic Pulverizer é uma arma de energia com origem alien adicionada a Fallout 3 com o add-on Mothership Zeta. É uma versão única do Alien Atomizer.

Caracteristicas

  • Um Alien Atomizer único, o Atomic Pulverizer é uma devastadora arma. Em termos de dano base, o Atomic Pulverizer tem pouco dano a mais que o seu original (cerca de 2 ou 4 pontos dependendo se você tem ou não a perk Xenotech Expert). Todavia, o que faz o Atomic Pulverizer superior é sua capacidade no V.A.T.S..
  • Esta arma tem um dos menores custos de AP do jogo, logo abaixo do Steel Knuckles (14 AP), encontrado em The Pitt, a par com a Ritual Knife de Point Lookout e logo acima da Toy Knife (10 AP) igualmente encontrada em Point Lookout. Seu dano comparado a qualquer uma dessas outras armas, contudo, é significativamente maior. Ela também é a única arma a distância que se difere pelo baixo custo de AP, permitindo ataques sem fim numa sequencia de V.A.T.S.
  • Jogadores com 10 em Agilidade e com a perk Action Boy/Action Girl juntamente com qualquer vestimenta especial podem disparar ao menos 9 tiros numa sequencia de V.A.T.S. (12 ou mais podem ser feitos com o uso de Jet ou com a Ledoux's Hockey Mask equipada). Além disso, ela compartilha o desvio de 0 do Atomizer original, fazendo dela uma arma extremamente precisa. Sua incidência de críticos também é o dobro do Alien Atomizer, compensando a pouca diferença no dano base na quantidade de tiros críticos. Globalmente, esta arma não se compara ao Alien Disintegrator em relação ao dano por tiro e não tem páreo para a automática em termos de dano por segundo, mas em situações a longas distâncias ou em combates próximos a precisão e/ou o custo baixíssimo de AP dessa arma convidam o jogador a esmagar o inimigo com um bombardeio de tiros rápidos e precisos.

Localização

Ele está localizado no Weapons Lab, acessível após concluir a quest Space Walk e procedendo até o Observation Deck. Ele pode ser encontrado em uma pequena sala localizada em um corredor perto da entrada. A sala só pode ser acessada usando um terminal alienigina que requer 75 de Ciência para ativar. O terminal pode explodir, portanto, não o destrua enquanto mata os inimigos. O Atomic Pulverizer será encontrado em uma prateleira diretamente a direita após entrar pela porta. Outro loot de valor na mesma sala incluem algumas Alien Power Cells, outro Atomizer, uma Guardian Drone desligada, e outras relíquias aliens.

Aparições

Bugs

  • Assim como o Alien Atomizer, o projétil desta arma é longo o suficiente para ultrapassar por paredes e inimigos.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória