FANDOM


 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Arefu é uma pequena cidade em Capital Wasteland, que, consiste de quatro casas localizadas no topo de um viaduto desmoronando ao noroeste do Vault 106.

Os únicos serviços disponíveis aqui são aqueles providos por Ken Ewers, que irá consertar itens assim que a quest Blood Ties for concluída, e Evan King, que dará itens ao jogador em intervalos diários, também depois de completar Blood Ties.

BackgroundEditar

A cidade costumava possuir mais habitantes antes de 2277,[1] mas a população decaiu drasticamente, já que os habitantes morriam ou partiam para locais mais seguros como Megaton para se proteger das criaturas, raiders e escravistas. Por motivos desconhecidos, os residentes separaram a rodovia em dois para melhor proteger a cidade de ataques, fazendo com que a saída sul seja a única maneira de se aproximar da cidade. Adicionalmente, Arefu recentemente se tornou alvo dos ataques da Família. Originalmente, a cidade contava com 30 colonos, mas em 2277 possuía apenas 7 pessoas, e minutos antes da chegada do Lone Wanderer, cai para 4 depois do assassinato de Davis e Matilda West e o desaparecimento de Ian West. Entretanto, o jogador pode aumentar para 6 se terminar Blood Ties convencendo Ian de retornar e Alan de ficar para trocar pacotes de sangue para a Família.

LayoutEditar

As quatro casas de Arefu repousam em uma seção defensível dos restos de uma ponte que cruza o Rio Potomac. Parte da passagem superior caiu, torando impossível adentrar na cidade pelo Norte. É uma das paradas no circuito das caravanas de troca, sacos-de-areia estão depositados na entrada para proteger os habitantes.

ConstruçõesEditar

HabitantesEditar

* Somente se você concordar em negociar blood packs por proteção durante a quest Blood Ties.

Loot notávelEditar

  • Bobblehead - Repair na mesa embaixo da escada na casa de Evan King
  • Nuka-Cola Quantum: porcure por uma doca na água ao sudoeste de Arefu. Encarando a doca, a Nuka-Cola Quantum está em um dos postes do canto superior esquerdo.
  • Pugilismo Ilustrado em uma mesa na casa abandonada, que fica próxima ao celeito de brahmins na entrada da cidade. Essa casa só é acessível após negociar proteção para Arefu com a Família e informando ambos os lados sobre o acordo. O livro será dado como roubado.

BastidoresEditar

  • Sob a entrada da cidade, você pode ver uma placa de trânsito danificada que deveria-se ler "Careful" (Cuidado), mas as letras 'C' e 'L' foram apagadas e apenas "AREFU" é legível. Uma técnica de nomeação semelhante é usada para Novac em Fallout: New Vegas e Far Harbor na dlc de mesmo nome de Fallout 4.
  • Arefu é uma pequena vila na Romênia, conhecida pela sua proximidade ao castelo de Vlad III, Príncipe da Wallachia, também conhecido com "Drácula" ou "Vlad, o Empalador".

Quests relacionadasEditar

ApariçõesEditar

Arefu aparece apenas em Fallout 3.

BugsEditar

  • xbox360Icon xbox360 Algumas vezes, ao descobrir Arefu, o marcador não irá registar que você descobriu a mesma. [verificado]
  • ps3Icon ps3 xbox360Icon xbox360 Algumas vezes, Evan King não irá entrar em sua casa nunca, mesmo depois da finalização de Blood Ties. [verificado]
  • xbox360Icon xbox360 Pode ser que mirelurks apareçam em Arefu e matem Evan King e seus cidadãos depois do final de Blood Ties. [verificado]
  • xbox360Icon xbox360 pcIcon pc Retornando para Arefu depois da finalização de Blood Ties, os residentes podem se tornar hostis aleatoriamente mesmo se ofinal pacífico da quest tenha sido a opção do jogador. Isso acontece após um NPC cair da ponte acidentalmente ou ser morto por um inimigo aleatório. [verificado]

GaleriaEditar

Arefu

ReferênciasEditar

  1. Primeiro Guia Oficial do Jogo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória