FANDOM

Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FO4.pngGametitle-FB.png

Wanderer, I shall believe you . . . for now. You may enter Shady Sands, but be warned your every move will be watched.

Aradesh é o líder de Shady Sands em 2161, e permaneceu e manteve-se assim desde a sua fundação em 2142. Ele é o pai de Tandi, a fundadora e primeira Presidente da New California Republic.

Background

Aradesh é um bom homem que está realmente se preocupa com o seu povo e seus problemas. Ele pode desconfiar um pouco do Vault Dweller em primeiro momento, e pode parecer um pouco paranóico, mas isso é porque ele desconfia de todas as pessoas de fora, mas, é possível ganhar sua confiança.[1]

Vault 15

Aradesh was originally a Vault 15 dweller, um vault irmão do Vault 13. Seu sotaque multicultural e aparência são atribuídos a estar no Vault 15, que abrigava o experimento social de incorporação de pessoas de diversas origens culturais. No entanto, Aradesh deixou o vault com os demais moradores após um ataque desastroso causado por invasores. Juntamente com alguns outros habitantes exilados do Vault, ele se aventurou pelos ermos, à procura de um lugar para começar de novo.

Novas fronteiras, Shady Sands

Logo após o ataque, Aradesh fundou a humilde comunidade de Shady Sands, utilizando um G.E.C.K., no ano de 2142. Ele então liderou a comunidade com firmeza, reforçando as atitudes levemente xenofóbicas da população, com o objetivo de mantê-la completamente auto-suficiente, e a manter no caminho. Inicialmente, ele recebeu o(a) Vault Dweller com reservas, mas após ter eliminado a ameaça dos radscorpions e depois salvar sua filha dos Khans, o(a) Vault Dweller foi agraciado(a) abertamente na comunidade. Amplos horizontes estavam se abrindo para a simplória cidade.

Fundação da NCR

Aradesh, junto de Seth e Tandi, começariam mais tarde a fundar as bases para o que viria a ser a New California Republic, com ele se tornando seu primeiro presidente. Inspirado pelo legado do Vault Dweller, Aradesh e Seth se aventuraram em busca do Vault 13, durante uma destas expedições eles desapareceram e foram dados como mortos. Mais tarde, sua filha Tandi assumiu seu papel como presidente, guiando a NCR, para um mais brilhante e mais seguro futuro..

Interações com o jogador

Visão geral das interações

Geral Serviços Quests
Companheiro: nono
Talking head: yesyes
Comerciante: nono
Modifica item: nono
Médico: nono
Inicia Quests: yesyes
Envolvido em: nono

Quests

  • Rescue Tandi from the Raiders: A filha de Aradesh foi raptada pelos Khans. Ele quer que o Vault Dweller a resgate.
  • Stop the Radscorpions: Aradesh diz ao Vault Dweller que há uma caverna próxima que está repleta de radscorpions, e tem medo que eles causem algum problema à comunidade.

Outras interações

  • Ele provavelmente se encontra entre os primeiros personagens não jogáveis com uma talking head que pode ser encontrado. Ele vai ensinar rapidamente que ele não tolera ser enganado. Caso o Vault Dweller agir rudemente, recusar-se a responder as perguntas, ou mentir sobre suas origens no Vault 13 (dispensando o facto de que com uma habilidade em Speech alta é possível se mentir de certa forma), Aradesh não terá escrúpulos em levá-lo de volta para as fronteiras da cidade. Isso não tem nenhum efeito real sobre outras interações na cidade, como pode se voltar e reiniciar o diálogo com Aradesh sem repercussões negativas.

Tell me about

Inventário

Vestuário Armas Outros itens
Robes Spear
Knife
Bottle caps x41

Anotações

  • Aradesh dirá que nunca ouviu falar de Shady Sands, apesar de presidir a cidade, quando for perguntado na seção "Tell-Me-About". A razão para tal ocorrência estranha é que a opção Tell-Me-About não suporta espaços de digitação.

Aparições

Galeria

Referências

  1. Fallout Official Survival Guide
Gametitle-FO1.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória