Anti-material rifle
Anti-materiel rifle icon
Anti-materiel rifle
Estatísticas de ataque
Dano/ataque: 110 (118.8)
Dano/segundo: 50 (54)
Ataques/segundo: 0.4478
# de projéteis: 1
Propagação: 0.015
Perks relacionados:
Lord Death
(+ 3.3)
Acertos críticos
Dano crítico: 110
Chance de crítico: x 1
Munição
Tipo de munição: .50 MG
Munição por tiro: 1
Capacidade de munição: 8
Tiros/recarga: 8
Outros
Skill: Guns
AP: 55
Item HP: 95
Reparo: Anti-materiel rifle
Bolt/Lever/Pump-action guns Jury RiggingJuryRigging
Peso: 20
Valor: 5600
Base id: 00 (standard)

 O anti-material rifle (AMR) é uma arma em Fallout: New Vegas .

CaracterísticasEditar

Ela é uma arma bolt-action com munição .50 caliber. Um rifle usado contra militares. O AMR(Anti-material rifle) é similar ao Sniper rifle , dando um grande poder de distância com grande precisão, embora seja um rifle muito grande e com um intervalo de tiro demorado. O AMR tem um alto dano e umm baixa propagação da bala e possui um scope. A distância da visão do scope é de 3.13x . Tendo o intervalo de tiro demorado, resulta em um baixo DPS. A arma em si possui 20kg, fazendo dela uma das armas mais pesadas do jogo.

Em adicicional ela possui munição .50 MG  a qual é muito pesada(no Hardcore) e incomum. Embora no modo Hardcore a munição tenha peso, com o perk Pack Rat você pode diminuir o peso da munição.

Quando se atira sem mirar resulta em um coice da arma sendo puxada para trás. Mirando com o scope não acontece o mesmo.

DurabilidadeEditar

O AMR pode atirar 470 vezes, o equivalente a 59 recarregamentos antes de quebrar por completo.

LocalizaçõesEditar

  •  Gun Runners - pode ser comprada a partir do nível 16.
  •  NCR ranger veterano pode ser encontrado carregando uma AMR depois do jogador ter atingido um nível médio-alto. Normalmente o ítem estará em péssimas condições.

Também no FANDOM