Gametitle-FO3 MZ
Gametitle-FO3 MZ

O alien atomizer é uma arma de energia de origem alienígena que foi adicionada ao Fallout 3 pelo add-on Mothership Zeta. É uma arma padrão carregada por muitos Aliens encontrados dentro da nave mãe.

Características

O Alien Atomizer é uma pistola Alien de uso comum entre os aliens a bordo da Mothership Zeta. Tem uma velocidade de disparo mediana e tem um alto dano quando comparado com outras armas encontradas na Capital Wasteland, abaixo apenas da Scoped .44 Magnum e de suas versões únicas. Essa arma também é muito precisa, com uma desvio de 0, significando que um personagem com 100 em armas de energia vai acertar exatamente o lugar onde mirou. Como o Disintegrator, é um item com o HP bem elevado, sendo que a arma não precisa ser sempre reparada. Outro detalhe desta arma é seu excepcional valor por peso (250 caps por libra quando reparada em 100%), então acumular vários desses Atomizers no curso da Mothership Zeta pode revelar-se muito lucrativo.

Variantes

Aparições

O alien atomizer aparece no add-on Mothership Zeta do Fallout 3.

Bugs

  • Em alguns momentos, a arma pode falhar ao ser usada no modo VATS, realizando menos dano que o normal.
  • Devido ao projétil ser muito longo, é comum que os tiros passem por inimigos e paredes. Porém, esse bug não tem nenhum efeito sobre os danos que a arma irá fazer, mesmo que o projétil passe pelo inimigo.

Galeria

Também no FANDOM