Ain't That a kick in the head é uma quest tutorial em Fallout: New Vegas.

Passo a Passo rápidoEditar

1. Voce acorda em Goodsprings.
2. Doc Mitchell explica o que aconteceu com voce.
3. Escolha sua aparencia.
4. Escolha seus pontos SPECIAL pelo Vit-o-Matic.
5. Escolha seus atributos primários e sua Traits.
6. Doc deveolve seus pertences junto com o Vault 21 jumpsuit e um Pip-boy.
7. Doc diz para voce conversar com Sunny Smiles levando a quest Back in the Saddle.

Passo a Passo detalhadoEditar

Voce acorda com a visão embaçada numa cidade pequena chamada Goodsprings. Quando sua visão começa a clarear, voce senta para olhar para o Doc Mitchell, o homem que te ajudou. Ele vai perguntar ao jogador sobre seu nome, seguido da entrega de um Reflectron para examinar (e customizar) a sua aparencia. Voce tera a oportunidade de assinalar seus pontos SPECIAL pelo Vit-o-Matic, e tres atributos primários depois de uma avaliação psicológica.

Uma vez que a criação do seu personagem estiver completa, o Doc vai levar o jogador a uma porta que leva para Goodsprings, onde ele dará um Vault 21 jumpsuit e um Pip-boy (voce tambem ganha 20 xp por completar a quest). Não existe penalidade de roubo por pegar nada da casa do Doc durante essa missão inicial, porém depois de sair da casa e retornar os items estarão marcados como possuido. O doutor tem uma boa quantidade de utensilios médicos assim como uma laser pistol e munição numa caixa de metal. O aparelho de quimica que esta na sala que voce acordou pode ser usada se o personagem tiver Science necessaria,voce pode produzir algumas stimpaks ou um pequeno estoque de chems. Tem uma 9mm SMG quebrada em cima de um bau perto da cama que voce acordou que pode ser reparada se voce tiver um Repair maior que 25. Ainda se voce tiver Speech ou Medicine suficiente voce pode convencer o Doc a lhe dar algumas stimpaks.

PremiosEditar

Depois de completar o tutorial, todo personagem ganha 4 stimpaks, 18 caps, alguma bobby pins e alguma arma a distancia (9mm pistol pelo padrão),ou uma arma corpo-a-corpo dependendo dos atributos primários selecionados.

Atributo Primario Premios baseados nos atributos primarios.
Lockpick 12 bobby pins ao invés de 6
Guns 9mm pistol e 43 balas de 9mm (ao invés de 23 balas padrão)
Explosives 8 bananas de dynamite (apenas quando Guns e Energy Weapons não foram escolhidos)
Energy Weapons Laser pistol (apenas quando Guns não foi escolhido)
Melee Weapons Straight razor (Independente de outro skill escolhido)
Unarmed Boxing gloves (apenas quando Melee Weapons não foi escolhido)

Atrás das cenasEditar

Ain´t That a Kick in the Head? é o nome de uma música do Dean Martin.Essa música é tocada na estação Radio New Vegas e nos cassinos.

Também no FANDOM