FANDOM

9mm pistol (Fallout: New Vegas)
9mm pistol icon.png
9mm Pistol.png
Estatísticas de ataque
Dano/ataque: 16 (21.28)
Dano/segundo: 50 (66.5)
Ataques/segundo: 3.125
# de projéteis: 1
Propagação: 0.7
Perks relacionados:
Grunt
(+ 4)
Lord Death
(+ 0.48)
Acertos críticos
Dano crítico: 16
Chance de crítico: x 1
Munição
Tipo de munição: 9mm round (Fallout: New Vegas)
Munição por tiro: 1
Capacidade de munição: 13
Tiros/recarga: 13
Outros
Skill: Guns
AP: 17
Item HP: 150
Reparo: 9mm pistol
One-handed guns Jury RiggingJury Rigging
Peso: 1.5
Valor: 100
Base id: 000e3778 (standard)

Básico

O M & A pistola 9mm é uma ação única arma semi-automática, projetada por M& A Fabricantes Guns. É a arma padrão do Exército California New Republic e uma visão comum no Wasteland Mojave.

Caracteristicas

O M & A pistola 9mm é uma das armas mais comum de ser encontrado no início do jogo, sendo muito barato para comprar, utilizando munição muito comum, não tem necessidade de uma habilitação armas e tem uma exigência de resistência muito baixa, a fim de lidar com isso de forma eficaz. Tem três pontos luminescentes ferro vistas para melhor lutar com pouca luz, e umainfluência menor ocioso. Também pode ser modificado com um alcance de curto alcance e uma revistaprorrogado por mais melhorias para o desempenho. Além disso, éconsiderado uma arma de validação melhorada, e pode ser escondida por tanto tempo como sua habilidade de deslocar é de 50 ou maior.

Os 9mm pode atear fogo a 745 rodadas padrão, cerca de 57 revistas, antes de quebrar.

Os 9mm podem ser reparados por cópias de si mesmo e suas variantes ou qualquer pistola semi-automática com o Rigging Júri perk.

Também no FANDOM

Wiki aleatória