FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Predefinição:Weapon gamebryo

A 10mm SMG (Submetralhadora de 10mm, numa tradução livre) é uma Arma Pequena em Fallout 3.

CaracteristicasEditar

A 10mm SMG é mais eficaz a curta distância por disparar uma grande saraivada de balas, podendo dar cabo de vários inimigos se propriamente manejada. Entretanto, a SMG é praticamente inútil a longas distâncias sem o auxílio da perk Concentrated Fire devido ao seu grande desvio, o que prejudica seu uso além dos combates próximos, muito embora ela continue letal a distâncas curtas. Outro problema da SMG é seu consumo de munição; se este ponto não for bem administrado, a SMG pode devorar balas e mais balas de 10mm numa velocidade alarmante. Com sua natureza totalmente automática e com a capacidade de munição em 30 unidades, a SMG é uma decente arma em situções de emergência onde o inimigo começa a ficar próximo demais. Esta arma é especialmente eficiente contra Feral Ghouls, que podem ser eliminados com três headshots a partir do momento que começam a correr em sua direção. Ela também é uma boa arma de emergência contra Yao Guais e, inclusive, Deathclaws, já que a partir do uso do V.A.T.S. (e especialmente em níveis médios ou altos) a rápida cadência de tiros pode eliminar facilmente tais bestas antes mesmo que você leve um arranhão.

A 10mm SMG totalmente reparada pode disparar 1186 projéteis, cerca de 40 cartuchos, antes de quebrar.

A 10mm SMG é uma das armas que ganharam uma feição nova no add-on Operation: Anchorage.

LocalizaçãoEditar

VariantesEditar

  • Sydney's 10mm "Ultra" SMG - É a arma da caça-tesouros Sydney. A Ultra SMG tem uma capacidade de munição de 50 projétes e dá mais dano que a regular SMG.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória